rainbow boa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mai 10, 2010 10:24 pm

Nasicus Escreveu:eu nao gosto :twisted:
so uma cena, a toca não é demasiado grande?
É, mas elas preferem mil vezes estar enterradas no substrato :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

segunda mai 10, 2010 11:53 pm

yup , é um bocado grande mas tinha-a ca em casa entao decidi por.De qualquer maneira ela tem outra mais pequena...mas o sitio preferido dela e mesmo por baixo do prato da agua , passa la os dias
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mai 11, 2010 8:22 am

Liedson Escreveu:yup , é um bocado grande mas tinha-a ca em casa entao decidi por.De qualquer maneira ela tem outra mais pequena...mas o sitio preferido dela e mesmo por baixo do prato da agua , passa la os dias
E há-de adorar estar dentro de água, especialmente na altura da muda :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

terça mai 11, 2010 10:33 pm

Nasicus Escreveu:viridis é o mesmo que pintar uma corn de verde e entrelaçar um arame pa ela ficar enrolada, corallus sempre ferra, é tipo obsoleta verde com dentes demoniacos
Eu não tenho nenhuma corallus mas segundo algumas conversas que tive com pessoas que já mantém corallus há alguns anos, esse mau feitio que se fala tanto, não passa de um mito.
As corallus são bem menos temperamentais que viridis, conheço também quem mantenha há vários anos sem saber ainda o que é uma dentada de corallus.
Corallus é o meu modelo de cobra, as cores mais bonitas de cobra, com o tal feitio discutível, as saliências na mandíbula superior que lhe dão aquele ar diabólico, e ainda a robustez que eu aprecio nos repteis.
Pena ninguém aqui postar fotos das corallus. :twisted:
Brake
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

quarta mai 12, 2010 12:08 am

eu vou juntar moedinhas no porquinho pa arranjar uma
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Liedson
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 9:48 pm

Deixo aqui um video do almoço da minha cobra ...não filmei a cobra a ingerir o rato porque estava com pressa , mas vocês também já sabem o que acontece depois... :evil:

http://www.youtube.com/watch?v=ZDVCcc7iET0

cumprimentos
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

sábado mai 22, 2010 8:16 am

Brake Escreveu:
Nasicus Escreveu:viridis é o mesmo que pintar uma corn de verde e entrelaçar um arame pa ela ficar enrolada, corallus sempre ferra, é tipo obsoleta verde com dentes demoniacos
Eu não tenho nenhuma corallus mas segundo algumas conversas que tive com pessoas que já mantém corallus há alguns anos, esse mau feitio que se fala tanto, não passa de um mito.
As corallus são bem menos temperamentais que viridis, conheço também quem mantenha há vários anos sem saber ainda o que é uma dentada de corallus.
Corallus é o meu modelo de cobra, as cores mais bonitas de cobra, com o tal feitio discutível, as saliências na mandíbula superior que lhe dão aquele ar diabólico, e ainda a robustez que eu aprecio nos repteis.
A minha proxima é uma corallus! ha que juntar eurois! :D
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mai 22, 2010 9:18 am

jaderribeiro Escreveu:
Brake Escreveu:
A minha proxima é uma corallus! ha que juntar eurois! :D
caninus ou hortelanus???
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sábado mai 22, 2010 9:18 pm

liedson que piqui piqui que ela é!!!! :D tao querida!! ali paradinha com a lingua de fora a espera do rato :lol: linda!!
Liedson
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 12:47 am

E pequena mas a comer parece uma adulta .haha desde que ca chegou que não falhou uma refeição , mesmo esta ultima ela estava a entrar na muda , mas como é visivel no filme foi so por o rato a frente que nem hesitou .
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”