VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mai 11, 2010 8:37 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Lindossssssssssssssssss

Mas a Vivi tem mesmo ar do que é - uma pestinha linda!!!!!!!!!!!!!
E o Papa? :o
Eu estive na Av da Republica com o pessoal todo.
E tu Sofy, onde estavas? Não vi nenhuma lôra na varanda :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 11, 2010 8:39 pm

Sutra Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Lindossssssssssssssssss

Mas a Vivi tem mesmo ar do que é - uma pestinha linda!!!!!!!!!!!!!
E o Papa? :o
Eu estive na Av da Republica com o pessoal todo.
E tu Sofy, onde estavas? Não vi nenhuma lôra na varanda :lol:
estava numa varanda sim e linda - num dos prédios mais bonitos da Av. e num 5º andar!!!
e não, não aprecio este Papa - eu fiquei suspensa no João Paulo II :wink:
Não sei porquê - é tipo urticária :? Não dá, não consigo identificar-me, há ali qualquer coisa :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mai 11, 2010 8:42 pm

Em matéria de homens, não é o meu género, embora deva ter sido relativamente atraente na juventude. Do tipo alemão, A.P, demasiado A.P, de facto. O sorriso não me convence.
Com o pessoal? E o que disse ele acerca da DA maluca?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mai 11, 2010 9:18 pm

colette Escreveu:Em matéria de homens, não é o meu género, embora deva ter sido relativamente atraente na juventude. Do tipo alemão, A.P, demasiado A.P, de facto. O sorriso não me convence.
Com o pessoal? E o que disse ele acerca da DA maluca?
Benzeu-a, e ela espumou pela boca, espojou-se no chão e começou a articular algumas palavras em aramaico antigo.
Acho que foi exorcizada :o

Vamos pra cama fazer óó, um beixo ao zé e ao vô também :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mai 11, 2010 9:19 pm

MAGDA!!!
Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 11, 2010 9:22 pm

Nunca me passaria pela cabeça que o Papa podesse causar o caos no meu trabalho mas a verdade é que está a causar.
Já não aguento ruas fechadas e mails intitulados: Visita do Papa a Lisboa, a Fátima, ao Porto. Felizmente não vai ao Algarve.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mai 11, 2010 9:24 pm

LuMaria Escreveu:Nunca me passaria pela cabeça que o Papa podesse causar o caos no meu trabalho mas a verdade é que está a causar.
Já não aguento ruas fechadas e mails intitulados: Visita do Papa a Lisboa, a Fátima, ao Porto. Felizmente não vai ao Algarve.
Já viste? Ainda bem que ele vive no Vaticano :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 9:29 pm

Graças a Deus!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 10:16 pm

Oh não :o aí vamos nós.
EMPURRA UM CADINHOOO.
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 10:18 pm

Ponky Escreveu:MAGDA!!!
Imagem
A Magda ajuda.
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 10:21 pm

Está dificil :o
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 10:22 pm

:evil: Treta. Desisto!
dolfa
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 10:34 pm

É para chegar ás 160? :roll:
Queres que eu te conte outra coisa?
:lol:
Qualquer bloqueiam o tópico :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 10:35 pm

Realmente compreendo a tua revolta!!!
Eu tou quase a desistir tb... :roll:

dolfa
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 10:35 pm

Será possivel? :evil:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”