O Gato SETE

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 11, 2010 11:12 pm

Emiliano Zapata ???? :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
JMergulho
Membro Júnior
Registado: quinta mai 06, 2010 9:10 pm

terça mai 11, 2010 11:18 pm

nicasxi Escreveu:Emiliano Zapata ???? :lol:
Mais anarquistas??assim já não estou a gostar!!!
Falemos de coisas mais bonitas, como os nossos gatinhos...
Acho que já me decidi quanto ao nome, pode ser ridículo mas pronto, acho que vai ficar 7.
O que me dizem??
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 11, 2010 11:26 pm

Sete é giro. :lol:
É nome de cão... :twisted: :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
JMergulho
Membro Júnior

terça mai 11, 2010 11:28 pm

nicasxi Escreveu:Sete é giro. :lol:
É nome de cão... :twisted: :twisted: :twisted:
Nome de cão??
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quarta mai 12, 2010 8:16 am

Um nome é um nome, dá pra cão e dá pra gato.

Há pessoas que dão nomes de pessoas aos seus animais. Um nome é um nome :)

Sete é giro e a sua avó certamente não se irá atrapalhar com ele :D
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

quarta mai 12, 2010 9:44 am

nicasxi Escreveu:Emiliano Zapata ???? :lol:
Muito bom... nem me tinha lembrado do grande Zapata!!! :D

JMergulho, e que tal Mao ou Engels?! Ou Trotsky? Quiçá Kautsky? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tou a brincar, não leve a mal!! :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 12, 2010 2:34 pm

KaluGold Escreveu:Um nome é um nome, dá pra cão e dá pra gato.

Os meus gatos tinham nome de pessoas,por causa dos anuncios da Wiskas: Tive um Bruno e um Napoleão!
E também tive uma Lara!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quarta mai 12, 2010 2:41 pm

Minuxa Escreveu:
KaluGold Escreveu:Um nome é um nome, dá pra cão e dá pra gato.

Os meus gatos tinham nome de pessoas,por causa dos anuncios da Wiskas: Tive um Bruno e um Napoleão!
E também tive uma Lara!

Não vejo mal nenhum nisso, como já disse um nome é um nome. :D

Eu dei o nome ao meu cão de Kalú e teve quase a ser Simão. Só que decidi-me por Kalú porque aconselharam-me a não ter um nome que parecia com o NÃO, porque depois poderia fazer confusão na cabecita do meu cão. (tou cá com uma veia de poeta hoje) :lol:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta mai 12, 2010 4:30 pm

Tbm acho engraçado o nome sete,veja se ele reaje quando o chamam... de resto,em relação aos espirros e ao olhito remelado (coriza) tem k continuar o tratamento conforme já foi dito, e convém leva-lo ao vet quando puder, para ele ver a evolução do bichano... boa sorte! :wink:
Vá dando notícias...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
JMergulho
Membro Júnior

quarta mai 12, 2010 6:09 pm

Coincidência ou não ele já olhou quando o chamei por 7. Estava a falar para ele, mas ele nem para mim estava a olhar, e digo: "Não é 7?" e ele olhou para mim.
Hoje fui ao vet para ver se me sabiam dizer porque é que ele não bebia água e vim de lá com esta explicação que a meu ver tem lógica. Ora cá vai:
Devido à comida que lhe dou ser humida e não estar assim tanto calor ele não tem necessidade de beber água, mas para eu ficar descansado podia misturar um bocadinho de água na comida dele.
Também aproveitei para dizer como ele estava a recuperar mas muito devagarinho a meu ver(eu também queria que ele tomasse o 1º comprimido e ficasse logo bom!!!!lol) e disseram-me que demora sempre tempo, que é normal.
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta mai 12, 2010 6:18 pm

Ai ainda bem que o pequerrucho está às direitas. Agora é só ele beber meia duzia de copos com água para descansar o dono :lol:

E a areia? Ele já vai à areia?
JMergulho
Membro Júnior

quarta mai 12, 2010 6:57 pm

MRJN Escreveu:Ai ainda bem que o pequerrucho está às direitas. Agora é só ele beber meia duzia de copos com água para descansar o dono :lol:

LOLOLOLOL
Depois da explicação e do que me disseram que podia fazer fiquei logo mais descansado.
Antes do o ter em casa ainda o tive 4 dias inteiros na oficina, tinha uma caixa para ele dormir e outra para a necessidades. Só o meti uma vez na caixa das necessidades e qual não é o meu espanto quando lá chego no dia seguinte de manha quando vejo que ele tinha usado a caixa!!! Nesses 4 dias usou a caixa 2 vezes e só encontrei 1 xixi fora da caixa.
Cá em casa só fez na caixa!!!É tão inteligente...
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

quarta mai 12, 2010 8:55 pm

JMergulho Escreveu:
MRJN Escreveu:Ai ainda bem que o pequerrucho está às direitas. Agora é só ele beber meia duzia de copos com água para descansar o dono :lol:

LOLOLOLOL
Depois da explicação e do que me disseram que podia fazer fiquei logo mais descansado.
Antes do o ter em casa ainda o tive 4 dias inteiros na oficina, tinha uma caixa para ele dormir e outra para a necessidades. Só o meti uma vez na caixa das necessidades e qual não é o meu espanto quando lá chego no dia seguinte de manha quando vejo que ele tinha usado a caixa!!! Nesses 4 dias usou a caixa 2 vezes e só encontrei 1 xixi fora da caixa.
Eu diria "... é tão gato ..." . Os gatos são bastante asseados e não são precisos grandes ensinamentos para usarem a areia. :)
Cumprimentos,

Joao Reis
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta mai 12, 2010 9:49 pm

EgO24 Escreveu:
JMergulho Escreveu:

LOLOLOLOL
Eu diria "... é tão gato ..." . Os gatos são bastante asseados e não são precisos grandes ensinamentos para usarem a areia. :)
Bem Ego posso dizer que a Zappa quando veio para nossa casa achava que o caixote era para enfeitar o chão e que os cocós davam excelentes bolinhas saltitonas :oops: xixi era no sofa e ainda hoje se me descuido vai ao cesto da roupa suja dar a mijoca. Por exemplo ela nao tapa os seus cocós. É a minha outra gata que vai lá e tapa pacientemente. Bom mas a Piggy tapa tudo o que é sujidade. O Pablo (o cão) ainda se descuida a meio da noite e a Piggy tenta tapar com areia imaginária. Uma asseada! Já a Zappa e como disse é uma porcalhona. Alías certa vez achei estranho ouvir um "rasp rasp" sem areia e abri a tampa do caixote estava sua excelencia de olhos fechados a raspar as paredes do caixote de volta e meia raspava no ar... Não tem noção :lol:

Mas sim Ego são asseados por natureza.

JMergulho e agora é sempre em frente até ao lindo mundo felino com todas as gracinhas, amuos, pantufadas, bufas e turras que lhe serão proporcionadas:)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta mai 12, 2010 11:08 pm

A minha Julieta só foi preciso pô-la uma vez na areia quando demos com ela a fazer xixi e não foi preciso mais nada para ela perceber que era ali que tinha que fazer as necessidades. :wink: :lol:

E só tinha 4 ou 5 semanas de vida!
Responder

Voltar para “Gatos”