Eu comprei as dos meus cães no site pet4you, é português, e tem as Scalibor maiores a 16.22€, e as mais pequenas a 14.99€dinodane Escreveu:A do Anubis custou 24.00.

Mesmo com portes, a tua tinha-te ficado bem mais barata!
Moderador: mcerqueira
Eu comprei as dos meus cães no site pet4you, é português, e tem as Scalibor maiores a 16.22€, e as mais pequenas a 14.99€dinodane Escreveu:A do Anubis custou 24.00.
os portes acima de 50 euros são gratuitos e o tempo de espera é 1 diabertollazy Escreveu:Mas será que os portes e o tempo de espera compensa por 5€???marisa24 Escreveu:comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei
as pipetas ficam carissimas se não souber comprar.cmmg04 Escreveu:as pipetas saem caríssimas...em relação às coleiras é 1 questão de experimentares n teu cão..da mesma maneira que existem cães que são alérgicos a determinada ração, outros ñ sãoKaluGold Escreveu:Tenho estado um pouco reticente em comprar esta coleira por causa deste tipo de relatos :|E pelo que já consegui apurar em outros tópicos é muito frequente a alergia à mesma...jofelix Escreveu:Ora cá está, se estiver fora de validade é segurocmmg04 Escreveu:pois e eu à 3 dias por 19.50€...mas tinha mesmo que ser pois a que o meu cão tinha já estava fora da validade tanto que detectei um carraça bem pegadamarisa24 Escreveu:comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei![]()
A sério: Os meus já usaram Scalibor e ficaram com prurido no pescoço.
Se as pipetas têm o mesmo efeito, acho que vou continuar a evitar este tipo de coleira.
5 a 6€ por quantas pipetas?anjjazul Escreveu:as pipetas ficam carissimas se não souber comprar.cmmg04 Escreveu:as pipetas saem caríssimas...em relação às coleiras é 1 questão de experimentares n teu cão..da mesma maneira que existem cães que são alérgicos a determinada ração, outros ñ sãoKaluGold Escreveu:Tenho estado um pouco reticente em comprar esta coleira por causa deste tipo de relatos :|E pelo que já consegui apurar em outros tópicos é muito frequente a alergia à mesma...jofelix Escreveu:Ora cá está, se estiver fora de validade é segurocmmg04 Escreveu:pois e eu à 3 dias por 19.50€...mas tinha mesmo que ser pois a que o meu cão tinha já estava fora da validade tanto que detectei um carraça bem pegadamarisa24 Escreveu:comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei![]()
Se as pipetas têm o mesmo efeito, acho que vou continuar a evitar este tipo de coleira.
a carlota tem uma alergia medonha à scalibor. a dorinha é tão pequena que não compensa. como compro as pipetas por 5 a 6 euros, prefiro-as. para além de estarem sempre activas
eu compro à unidade porque tenho um cão pequeno, 2 médios e 1 grandeAcena Escreveu:5 a 6€ por quantas pipetas?anjjazul Escreveu:as pipetas ficam carissimas se não souber comprar.cmmg04 Escreveu:as pipetas saem caríssimas...em relação às coleiras é 1 questão de experimentares n teu cão..da mesma maneira que existem cães que são alérgicos a determinada ração, outros ñ sãoKaluGold Escreveu:Tenho estado um pouco reticente em comprar esta coleira por causa deste tipo de relatos :|E pelo que já consegui apurar em outros tópicos é muito frequente a alergia à mesma...jofelix Escreveu:Ora cá está, se estiver fora de validade é segurocmmg04 Escreveu:pois e eu à 3 dias por 19.50€...mas tinha mesmo que ser pois a que o meu cão tinha já estava fora da validade tanto que detectei um carraça bem pegadamarisa24 Escreveu:comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei![]()
a carlota tem uma alergia medonha à scalibor. a dorinha é tão pequena que não compensa. como compro as pipetas por 5 a 6 euros, prefiro-as. para além de estarem sempre activas
Bem, com tanta conversa lá me deixei levar e comprei uma Scalibor... 2 dias foi o que bastou para revelar a alergia. Também ficou com prurido feio no pescoço...cmmg04 Escreveu:as pipetas saem caríssimas...em relação às coleiras é 1 questão de experimentares n teu cão..da mesma maneira que existem cães que são alérgicos a determinada ração, outros ñ sãoKaluGold Escreveu:Tenho estado um pouco reticente em comprar esta coleira por causa deste tipo de relatos :|E pelo que já consegui apurar em outros tópicos é muito frequente a alergia à mesma...jofelix Escreveu:Ora cá está, se estiver fora de validade é segurocmmg04 Escreveu:pois e eu à 3 dias por 19.50€...mas tinha mesmo que ser pois a que o meu cão tinha já estava fora da validade tanto que detectei um carraça bem pegadamarisa24 Escreveu:comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei![]()