Dê tempo ao tempo. Ainda é muito cedo!

A minha 'sobrinha' Sasha ainda se ressente e tem muito que aprender e já lá vão 2 meses,.....

Sutra Escreveu:A LuMaria, até tem razão, para variar![]()
LuMaria Escreveu:Novidades? O treinador é giro?
Sutra não acredito que a Perapado vá buscar um treinadorzecoSutra Escreveu:LuMaria Escreveu:Novidades? O treinador é giro?![]()
Treinadores de vão de escada há muitos, assim como 'criadeiros' de saguão!![]()
Vamos esperar que a perapado poste aqui,
Queremos saber como está a Lara
perapado Escreveu:son1a Escreveu:francamente, n sei nenhuma dica milagrosa.
E se a perapado trouxer(sem forçar) os residentes ao quarto da Lara, falando com eles serenamente(), dando mimos a uns e a outros?
Sónia, a outra cadela (Brigitte) entra lá cheiram-se e a Lara olha para mim a pedir protecção... Se ela interagisse... talvez fosse mais fácil.
O cão, continua a não se aproximar... e mesmo que o chame e o seduza com algo de que ele goste, continua a ignorar a Lara (acho que tem medo do tamanho dela!). Se a apanham no jardim ladram-lhe e ela foge logo para a cama. Às vezes faz xixi no quarto porque não se atreve a ir lá fora!
De noite, tenho deixado a porta do quarto dela aberta (dá para a sala onde os outros dormem); não tem havido problemas nenhuns; mas se ela tenta vir
ter com eles é imediatamente corrida...
Quarta feira vem cá um treinador conhecer a Lara e dar-me umas dicas... Espero poder aproveitar alguma coisa; mas dizer-me que a Lara tem que se submeter aos que já cá estavam... concordaria se ela fosse uma cadela normal e não tivesse tanto medo e tantos traumas. Isto está difícil...
perapado Escreveu:Amanhã é que é o dia da visita do treinador. Se é giro? Eu não acho!Ele virá cá para me dar umas dicas. Não há qualquer compromisso e felizmente sei analisar os bons e maus profissionais...
Se este não me convier adeus... que se faz tarde
![]()
Quando adoptei o meu cão, veio um treinador para o ensinar a andar à trela, o senta, o deita, o fica...Eu, claro ía com eles para aprender... Um dia, o treinador mexe na cauda do cão (ele detesta,mas já deixa tocar) e este rosnou-lhe. Então o "querido" treinador dá-lhe um murro no focinho deixando o cãozito a sangrar...Obviamente que foi logo corrido!
OK, eu imagino !!!!!perapado Escreveu:Oh Sofia, hoje passei muitas horas na rua... Com a vinda da Lara, quase só saía para ir ao vet e tinha montes de coisas pendentes - e tenho! - Se não atender, é mesmo porque não posso.
Quanto ao murro que não dei ao "querido" treinador deixe lá, que o que ouviu soube-lhe pior que o murro...Imagine agora, entregarmos os nossos animais a gente desta
drilldown Escreveu:perapado,
Notícias da Lara...e do treinador....?
Please, partilhe connosco as dicas que assimilou...