Rã
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Tf18 Escreveu:E sim tens toda a razão alunobiogeo.
Devia ter pensado melhor.
Solta-a onde a encontraste e o melhor a fazer.

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
litorea caeruleaTf18 Escreveu:Litorea caurelia

Obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Uma vez "tive" uma rã dessas. Passou muito tempo numa planta que tenho à entrada de casa. De dia dormia nas folhas à sombra, de noite coachava que nem uma louca. São rãs lindas e esteve umas boas semanas de verão (o verão passado, aliás) sempre na folha. Dormia de dia, cantava de noite. Gostei muito, até que um dia, nunca mais a vi. 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu todos os dias a via e todas as noites ouvia ela a cantar. Ela arranjou foi outro. Pêgaduda56 Escreveu:lol uma historia de amor entre uma pessoa e uma ra .a ra fazia te sernatas todas as noites e tu nao lhe ligavas.ela decidiu ir embora

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
acham que o reptimineral C + calcio da SERA (http://www.sera.de/index.php?id=523&L=5&type=) é adequado para red eye's???
-
- Membro Veterano
Mas não nos faças nenhum favor em arranjar uma rã... Se realmente gostas e tás intressado na espécie pesquisa, por exemplo aqui: http://www.amphibio.org/discussao/viewt ... =35&t=1114 , e já agora inscreve-te no fórum q aprendes bastante. Não sei se és de Lisboa, mas vê-se muito em lojas de exóticos por cá. Os preços costumam variar entre 25 e 30 euros.CFCG Escreveu:e onde é que eu posso arranjar uma rã dessas, qual é mais ou menos o preço delas? a alimentação para elas como é que a posso arranjar?
obrigado
eu gostava mesmo de ter uma rã em casa, acho que ficaria muito bem no meu quarto ao lado da minha iguana, eu gosto muito de animais, e sempre gostei muito de rãs. acho que é um animal muito interessante e bonito, podiam me ajuadar a saber qual os cuidados a ter, como deve ser o aquaterrário dela, qual as medidas e tudo o resto?
obrigado
obrigado

-
- Membro Veterano
... Lê lá o link q deixei
Litorias ou Callidryas?JaimeSousa Escreveu:(...)Os preços costumam variar entre 25 e 30 euros.

HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
Pure Escreveu:Litorias ou Callidryas?JaimeSousa Escreveu:(...)Os preços costumam variar entre 25 e 30 euros.
litorea