Gostava de saber se ha alguma especie de lagarto que eu possa acolher neste terrario!
Obrigado pela atençao!

Moderador: mcerqueira
tens de ver tambem como fazes o aquecimento e respiração desse terrario, que é possivel que um aquario adaptado mantenha demasiado humidade. e se com a adpatção a abertura ficar por cima, tambem perde muita temperatura.msfb96 Escreveu:Boas pessoal eu tenho um antigo aquario de peixes com as medidas 40-20-15
Gostava de saber se ha alguma especie de lagarto que eu possa acolher neste terrario!
Obrigado pela atençao!
Que lagarto sugerias num espaço com as medidas 40-20-15, acho que não ha muitas opções...REDEYE4EVER Escreveu:n podemos ser nos a dizer tu é q sabes q lagartos é q gostas
Mas deixa o usuario pesquisar um pouco no tipo de lagartos que existem no mercado e que medidas minimas precisam...depois se chegar a alguma conclusão...logo falamosREDEYE4EVER Escreveu:n sei ele é que disse q queria um lagarto
Os sapatos compram-se pelo tamanho do pe e nao ao contrario, o mesmo se passa com os animais deves escolher o animal pelas suas caracteristicas e se gostas dele, nao porque cabe num aquario que tens em casa.msfb96 Escreveu:ok obrigado!
Vou fazer alguma pesquisa e averiguar quais as especies que posso albergar no terrario
Ja agora ha alguma especie de ras ou sapos que possa albergar neste terrario?
Eu vou a mesma fazer a pesquisa mas so gostava de saber
Obrigado