Coleiras aintiparisitarias Scalibor baratas em site espan

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mai 12, 2010 11:35 am

dinodane Escreveu:A do Anubis custou 24.00.
Eu comprei as dos meus cães no site pet4you, é português, e tem as Scalibor maiores a 16.22€, e as mais pequenas a 14.99€ :wink:

Mesmo com portes, a tua tinha-te ficado bem mais barata!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 12, 2010 11:36 am

Fica para a próxima.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 12, 2010 6:35 pm

bertollazy Escreveu:
marisa24 Escreveu::( comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei :)
Mas será que os portes e o tempo de espera compensa por 5€???
os portes acima de 50 euros são gratuitos e o tempo de espera é 1 dia
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 12, 2010 6:38 pm

cmmg04 Escreveu:
KaluGold Escreveu:
jofelix Escreveu:
cmmg04 Escreveu:
pois e eu à 3 dias por 19.50€...mas tinha mesmo que ser pois a que o meu cão tinha já estava fora da validade tanto que detectei um carraça bem pegada
Ora cá está, se estiver fora de validade é seguro :D
A sério: Os meus já usaram Scalibor e ficaram com prurido no pescoço.
Tenho estado um pouco reticente em comprar esta coleira por causa deste tipo de relatos :|E pelo que já consegui apurar em outros tópicos é muito frequente a alergia à mesma...

Se as pipetas têm o mesmo efeito, acho que vou continuar a evitar este tipo de coleira.
as pipetas saem caríssimas...em relação às coleiras é 1 questão de experimentares n teu cão..da mesma maneira que existem cães que são alérgicos a determinada ração, outros ñ são
as pipetas ficam carissimas se não souber comprar.
a carlota tem uma alergia medonha à scalibor. a dorinha é tão pequena que não compensa. como compro as pipetas por 5 a 6 euros, prefiro-as. para além de estarem sempre activas
anjjazul
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta mai 12, 2010 6:54 pm

anjjazul Escreveu:
cmmg04 Escreveu:
KaluGold Escreveu:
jofelix Escreveu:
cmmg04 Escreveu:
pois e eu à 3 dias por 19.50€...mas tinha mesmo que ser pois a que o meu cão tinha já estava fora da validade tanto que detectei um carraça bem pegada
Tenho estado um pouco reticente em comprar esta coleira por causa deste tipo de relatos :|E pelo que já consegui apurar em outros tópicos é muito frequente a alergia à mesma...

Se as pipetas têm o mesmo efeito, acho que vou continuar a evitar este tipo de coleira.
as pipetas saem caríssimas...em relação às coleiras é 1 questão de experimentares n teu cão..da mesma maneira que existem cães que são alérgicos a determinada ração, outros ñ são
a carlota tem uma alergia medonha à scalibor. a dorinha é tão pequena que não compensa. como compro as pipetas por 5 a 6 euros, prefiro-as. para além de estarem sempre activas
5 a 6€ por quantas pipetas?
anjjazul
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 6:58 pm

Acena Escreveu:
anjjazul Escreveu:
cmmg04 Escreveu:
KaluGold Escreveu:
jofelix Escreveu:
cmmg04 Escreveu:

5 a 6€ por quantas pipetas?
eu compro à unidade porque tenho um cão pequeno, 2 médios e 1 grande :lol: pago uns 22 euros pelas 4, se tivesse que comprar a scalibor para os 4 sai-me mais ou menos o mesmo preço mas ao fim de pouco tempo perde a eficácia
anjjazul
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta mai 12, 2010 7:00 pm

Obrigada, é mais ou menos o que eu pago.
Estava com esperança que fosse por embalagem. :lol:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta mai 12, 2010 11:18 pm

Nos meus tanto no ano passado por esta altura, como também neste ano troquei as pipetas pela coleira e para já achei-a mais eficaz que as pipetas e não lhes notei qq reacção de alergia.
No que respeita ao site em questão reparei que tinham ração Acana bem mais barata que cá em Portugal, comprei um saco de 15 Kg e ficou-me por 70 euros, a nova que apareceu, a mesma lá é cerca de 15 euros mais barata, por saca, por isso pelos vistos compensa.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta mai 13, 2010 12:25 am

Ei desisti das coleiras quando, depois de ter comprado duas Scalibor, as minhas parvalhonas se lembraram de as roer. Apanhei-as, "uma" a roer a coleira da "outra". :roll: A coleira da "uma" já tinha ido... :evil:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
cmmg04
Membro Júnior
Registado: segunda fev 15, 2010 12:04 pm

quinta mai 13, 2010 11:49 am

as coleiras que comprei já cá cantam!site de confiança e rápidos no envio!

5*****
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta mai 13, 2010 1:21 pm

O site é mesmo de confiança. A comida dos meus gatos vem de lá e já há alguns meses que compro. A entrega é rápida (entre as 24 e 48 horas) e ao domicílio. :wink:
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quinta mai 13, 2010 1:30 pm

Eu cá também preferia as coleiras se o meu pequeno não tivesse comido a da Indy e ido parar ao Hospital veterinário com sintomas de envenenamento (a coleira era nova tinha 1 semana).
Durante 5 anos usei a Scalibor na Indy e foi sempre muito tranquilo.
Agora uso pipetas nos dois, não gosto tanto, mas tem que ser, e ainda por cima o mais pequeno farta-se de se coçar no dia que lhe ponho a pipeta, coisa que não acontecia com a Scalibor.
Enfim, acho que a sensibilidade aos princípios activos das coleiras e das pipetas varia de cão para cão....é como os humanos com certos medicamentos.
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sexta mai 21, 2010 8:35 am

Boas!

Aconselho o pessoal que utiliza Acana e Orijen e que ficou "pendurado" com os problemas de fornecimento que estão a acontecer a desenrascarem-se no tal site espanhol. Foi o que fiz e correu tudo lindamente, dia e meio depois já tinha a ração em casa e ainda me ficou mais barata que em Portugal.
Como medida de precaução optei por pagar apenas no acto da entrega o que acrescentou 3€ e tal pelo serviço mas como não se pagam portes apartir de uma determinado valor (o que abrange as encomenda de sacas grandes de ração) tudo somado fica na mesma mais barato.

Cumprs
Margarida
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mai 21, 2010 8:51 am

A ração Royal Canin especifica que se compra só nos vets também sai mais barata. Parece que com a crise que se aproxima não temos outro remédio, que não seja contribuir para a economia espanhola (sai mais barato)
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça mai 25, 2010 10:59 am

cmmg04 Escreveu:
KaluGold Escreveu:
jofelix Escreveu:
cmmg04 Escreveu:

Bem, com tanta conversa lá me deixei levar e comprei uma Scalibor... 2 dias foi o que bastou para revelar a alergia. Também ficou com prurido feio no pescoço... :| Lá se foram uns bons euros para o lixo.
Responder

Voltar para “Cães”