A menina até faz posse para as fotografias

Wentty Escreveu:Perapado não consegue tirar-lhe fotografias quando esta menina vai às escondidas ao jardim?![]()
A menina até faz posse para as fotografias*
Belinha40 Escreveu:![]()
![]()
![]()
Já faz cova na caminha, portanto, já está mais pesadinha
![]()
![]()
Ela é que sabe, com uma caminha dessas eu também não queria sair de lá
![]()
![]()
![]()
Já tentou pôr a caminha no jardim?????, com uma mantinha por baixo, para não sujar, sim,porque uma caminha dessas é para estimar![]()
![]()
![]()
Ganda Malandraperapado Escreveu:Belinha40 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já tentou pôr a caminha no jardim?????, com uma mantinha por baixo, para não sujar, sim,porque uma caminha dessas é para estimar![]()
![]()
![]()
A cama molda-se ao corpo... sejam os ocupantes leves ou pesadinhos...
![]()
Já, já tentei colocar a cama no jardim... Não resultou!!!
quira Escreveu:lá estamos nós a ser cuscas, mas adoramos esta menina e queremos sempre saber novidades! Parece que está cada vez mais feliz! E isso tudo graças à dedicação dessa doninha tão querida! Ficamos a torcer por ela! tdoso os dias é uma vitória nova e ela ainda vai brincar com os manos da casa, é só uma questão de tempo e amor!
Alguém falou por aqui do treinador da educacão, o Fernando, pois o meu Runinha que andou lá tanto tempo no agility adorava esta escola! A gorda da Quira também, e se há pessoa de confiança é o Fernando (passo a publicidade). Quanto a treinadores tenho algumas reservas, falo de alguns, claro, pois muitas vezes tem demasiados conhecimentos técnicos e pouco bom senso! Fala o coração de dona sempre mais alto...
bjinhos à lindona!![]()
ps. tenho mais confiança quando somos nós a treinar os nossos cães (integrados numa escola de cães)
Nem mais!!quira Escreveu:lá estamos nós a ser cuscas, mas adoramos esta menina e queremos sempre saber novidades! Parece que está cada vez mais feliz! E isso tudo graças à dedicação dessa doninha tão querida! Ficamos a torcer por ela! tdoso os dias é uma vitória nova e ela ainda vai brincar com os manos da casa, é só uma questão de tempo e amor!
Alguém falou por aqui do treinador da educacão, o Fernando, pois o meu Runinha que andou lá tanto tempo no agility adorava esta escola! A gorda da Quira também, e se há pessoa de confiança é o Fernando (passo a publicidade). Quanto a treinadores tenho algumas reservas, falo de alguns, claro, pois muitas vezes tem demasiados conhecimentos técnicos e pouco bom senso! Fala o coração de dona sempre mais alto...
bjinhos à lindona!![]()
ps. tenho mais confiança quando somos nós a treinar os nossos cães (integrados numa escola de cães)
Belinha40 Escreveu:Ganda Malandraperapado Escreveu:Belinha40 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A cama molda-se ao corpo... sejam os ocupantes leves ou pesadinhos...
![]()
Já, já tentei colocar a cama no jardim... Não resultou!!!![]()
![]()
Ela sabe-a mesmo toda, espertíssima a Lara, com ela não se faz farinha, ela é que manda, como boa fêmea
![]()
![]()
Mas está mais bonita e com um olhar mais calmo.
Vamos esperar que ela se decida, estamos às ordens dela![]()
![]()
![]()
Estou mesmo a ver a festa, no dia em que ela se dignar a ir sòzinha ao jardim à frente de todos e sem medos, ai perapado até fazemos um piquenique de alfaces e rabanetes![]()
![]()
![]()