É o meu Johnny lindosofiaabreulopes Escreveu:![]()
![]()
![]()
Bobbyca, quem é o/a Barbichas lindo/a????

Moderador: mcerqueira
É o meu Johnny lindosofiaabreulopes Escreveu:![]()
![]()
![]()
Bobbyca, quem é o/a Barbichas lindo/a????
já vi e já respondimjoaocunha Escreveu:Sofiaabreulopes mandei te mp, lê hoje se possivel pf
só se for com a tábua de pregosdolfa Escreveu:Bobbyca, posso bater nesse cão?![]()
![]()
Eu n posso ver um canito assim lindo e estimadinho e pouco mimado, apetece-me cascar-lhe![]()
É muito bonitoeu sou uma adepta ferrenha dessa "raça"
respondisofiaabreulopes Escreveu:já vi e já respondimjoaocunha Escreveu:Sofiaabreulopes mandei te mp, lê hoje se possivel pf
tens razão Dolfa, até pq nada tem a ver com o tópico.dolfa Escreveu:Ok, Roger ...over!![]()
![]()
![]()
Vocês parece que estão numa fase top secret![]()
Desculpem, n resisti
Cães do espacito = cães q foram tirados de uma situação de risco e estão a cargo do espacito até serem adoptadosdrilldown Escreveu:Já que me referiu noutro tópico, que não tira animais do canil, o que quer dizer com cães do Espacito?
imagino o ENORRRRRRRRRRRRRMESuryah Escreveu:Maria Joao temos que nos encontrar...Tomamos um cafe e falamos um bocadino que precisas de relaxar... e ves a Rufas que está ENOOORRMEEE!
E temos que tratar daquela questão que tinhamos falado....
para relaxar preciso de afastar me da arca e ...umas massagens daquelas esquisitas q se usam agora orientaisSuryah Escreveu:Maria Joao temos que nos encontrar...Tomamos um cafe e falamos um bocadino que precisas de relaxar... e ves a Rufas que está ENOOORRMEEE!
E temos que tratar daquela questão que tinhamos falado....