Camaleão do Yémen (Calyptratus)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
weez0ry
Registado: quinta mai 13, 2010 12:02 am

quinta mai 13, 2010 1:53 am

Boa noite,
Vivo na zona do porto e estou interessado em comprar um camaleão, não tenho muita experiência com répteis ( como animal de estimação ) , só tive um tritão.
Sei que é uma espécie que requer muitos cuidados, já encontrei um possível terrário na net (C:50 L:80 A:120) como leigo penso ser dimensões suficientes, embora o € seja um pouco puxado.

Gostaria, a quem percebe mais que eu (não é muito difícil :roll: ), me sugerisse o que e onde comprar o animal (de preferência um macho ) e o respectivo material ( incluindo o terrário) :)
Previamente grato,
Jony17
Membro
Registado: segunda abr 05, 2010 1:30 pm

quinta mai 13, 2010 2:44 am

Numa loja de animais, e tens a informaçao toda na care sheet aqui da arca http://arcadenoe.sapo.pt/raca/camaleao_do_yemen/119 .
Cumprimentos.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta mai 13, 2010 8:55 am

weez0ry Escreveu:Boa noite,
Vivo na zona do porto e estou interessado em comprar um camaleão, não tenho muita experiência com répteis ( como animal de estimação ) , só tive um tritão.
Sei que é uma espécie que requer muitos cuidados, já encontrei um possível terrário na net (C:50 L:80 A:120) como leigo penso ser dimensões suficientes, embora o € seja um pouco puxado.

Gostaria, a quem percebe mais que eu (não é muito difícil :roll: ), me sugerisse o que e onde comprar o animal (de preferência um macho ) e o respectivo material ( incluindo o terrário) :)
Previamente grato,
Muito antes de saber onde comprar, é saber como manter... e um terrário não chega para manter um animal tão sensível como um camaleão.

É preciso LER, ESTUDAR e APRENDER sobre os cuidados básicos desta espécie, senão ele não dura nem uma semana... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”