LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quarta mai 12, 2010 8:12 pm

É tão bom vir aqui a este topico, alem de saber que a menina está muito bem entregue, e só gente bem disposta :) :) :) :) :)
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mai 12, 2010 8:20 pm

perapado Escreveu:
Belinha40 Escreveu:
perapado Escreveu:
Belinha40 Escreveu::D :D :D :D Já faz cova na caminha, portanto, já está mais pesadinha :D :D :D Ela é que sabe, com uma caminha dessas eu também não queria sair de lá :wink: :wink: :wink:

Já tentou pôr a caminha no jardim?????, com uma mantinha por baixo, para não sujar, sim,porque uma caminha dessas é para estimar :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: A cama molda-se ao corpo... sejam os ocupantes leves ou pesadinhos... :lol:

Já, já tentei colocar a cama no jardim... Não resultou!!! :x
Ganda Malandra :lol: :lol: :lol: Ela sabe-a mesmo toda, espertíssima a Lara, com ela não se faz farinha, ela é que manda, como boa fêmea :wink: :wink: :wink: Mas está mais bonita e com um olhar mais calmo.

Vamos esperar que ela se decida, estamos às ordens dela :lol: :lol: :lol:

Estou mesmo a ver a festa, no dia em que ela se dignar a ir sòzinha ao jardim à frente de todos e sem medos, ai perapado até fazemos um piquenique de alfaces e rabanetes :wink: :wink: :wink: :wink:

:lol: alfaces, rabanetes e churrascada de tofú, seitan... e gengibre... :lol:
Oh pá :o E os coentros, manjericão, cebolinho, sálvia....
Eu também quero!
Eu levo chacuti de seitan, Channa dhal (grão cozido com especiarias), aloo madras (batatinhas com fenogrego, caril e sementes de mostarda) e um sem fim de petiscos
:wink:
Vegetarianismo é um tsunami de odores e sabores :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta mai 12, 2010 8:23 pm

Sutra Escreveu:
perapado Escreveu:
Belinha40 Escreveu:
perapado Escreveu:
Belinha40 Escreveu::D :D :D :D Já faz cova na caminha, portanto, já está mais pesadinha :D :D :D Ela é que sabe, com uma caminha dessas eu também não queria sair de lá :wink: :wink: :wink:

Já tentou pôr a caminha no jardim?????, com uma mantinha por baixo, para não sujar, sim,porque uma caminha dessas é para estimar :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: A cama molda-se ao corpo... sejam os ocupantes leves ou pesadinhos... :lol:

Ganda Malandra :lol: :lol: :lol: Ela sabe-a mesmo toda, espertíssima a Lara, com ela não se faz farinha, ela é que manda, como boa fêmea :wink: :wink: :wink: Mas está mais bonita e com um olhar mais calmo.

Estou mesmo a ver a festa, no dia em que ela se dignar a ir sòzinha ao jardim à frente de todos e sem medos, ai perapado até fazemos um piquenique de alfaces e rabanetes :wink: :wink: :wink: :wink:

Eu também quero!
Eu levo chacuti de seitan, Channa dhal (grão cozido com especiarias), aloo madras (batatinhas com fenogrego, caril e sementes de mostarda) e um sem fim de petiscos
Ai Jesus!!!! E umas espetadinhas e umas febras, para ser um churrasquinho normal??? Já agora umas salsichas brasileiras.... :D
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mai 12, 2010 8:24 pm

:lol: coentros, mangericão, cebolinho, sálvia e todas as ervas que possa imaginar eu tenho! O resto, pode trazer... :lol:
perapado
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 8:31 pm

Bobbyca Escreveu:
Sutra Escreveu:
perapado Escreveu:
Belinha40 Escreveu:
perapado Escreveu:

Eu também quero!
Ai Jesus!!!! E umas espetadinhas e umas febras, para ser um churrasquinho normal??? Já agora umas salsichas brasileiras.... :D

Bobbyca, o tofú/seitan... bem temperados sabem-lhe a febras, espetadinhas e até a salsichas brasileiras! Pergunte à Sutra!!!
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mai 12, 2010 8:44 pm

Bobbyca Escreveu:

Grunffff :evil:
Vou nadar em crawl até abidjan e já volto!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Bobbyca
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 9:33 pm

Agora é que a Sutra emagrece... ela já está tipo bidão :evil:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 9:34 pm

perapado Escreveu:
Bobbyca Escreveu:
Sutra Escreveu:
perapado Escreveu:
Belinha40 Escreveu:
perapado Escreveu:

Eu também quero!

Bobbyca, o tofú/seitan... bem temperados sabem-lhe a febras, espetadinhas e até a salsichas brasileiras! Pergunte à Sutra!!!
Ela bem que tenta que eu deixe as vacas e os porcos em paz... mas não consegue! Vá lá, hoje comi bacalhau... :roll:
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta mai 12, 2010 9:40 pm

Por mim, adoro cebolinha assada :lol: :lol: e batatinha assada com pimentos :lol: :lol: :lol: :lol: Entra no menu vegetariano????

Bobbyca, comemos isto e vemos um filme dum churrasco e salivamos :lol: :lol: :lol: que tal????

OU então...

Enquanto elas comem os rabanetes e tou fus ou lá o que é e os chla qualquer coisa nós vamos estar ao pé da Lara a comer os biscoitos dela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bobbyca
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 9:42 pm

Belinha40 Escreveu:Por mim, adoro cebolinha assada :lol: :lol: e batatinha assada com pimentos :lol: :lol: :lol: :lol: Entra no menu vegetariano????

Bobbyca, comemos isto e vemos um filme dum churrasco e salivamos :lol: :lol: :lol: que tal????

OU então...

Enquanto elas comem os rabanetes e tou fus ou lá o que é e os chla qualquer coisa nós vamos estar ao pé da Lara a comer os biscoitos dela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa ideia, e ainda juntamos os dentastiks e os shmakos!!!!
Bobbyca
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 9:43 pm

Bobbyca Escreveu:
Belinha40 Escreveu:Por mim, adoro cebolinha assada :lol: :lol: e batatinha assada com pimentos :lol: :lol: :lol: :lol: Entra no menu vegetariano????

OU então...

Boa ideia, e ainda juntamos os dentastiks e os shmakos!!!!
Mas tenho medo de virar bidão como a Sutra, eu sou mais tipo esparguete, quaisquer 70 kilos são pouco para mim... eheheh
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quinta mai 13, 2010 3:54 pm

Notícias, please!
perapado
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 4:37 pm

De manhã veio o treinador já previsto (depois conto!). A partir das 19h vem o "tal" (F.) de que toda a gente fala... Depois, conto tudo :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 13, 2010 5:09 pm

perapado Escreveu:De manhã veio o treinador já previsto (depois conto!). A partir das 19h vem o "tal" (F.) de que toda a gente fala... Depois, conto tudo :)
você leva-me à ruína com as pipetas das pulgas que tenho de pôr :? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 5:33 pm

Então, Sofia, tenho que ouvir os dois para depois fazer uma análise e decidir... Até porque hoje é mais para conhecer a Lara, falar do historial dela e ouvir umas dicas... Hoje, não vai haver milagre nenhum! :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”