Cão ataca tubarão.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mai 13, 2010 4:45 pm

é quase sempre... eu penso sempre que antes de haver ali pessoas já havia animais, pelo que «invasão de espaço» é o que muitos animais devem sentir. E acabam todos mortinhos porque invadiram território de pessoas. É como os animais de circo, ficam todos tolinhos, ninguém percebe porquê...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta mai 13, 2010 4:49 pm

Por esse raciocinio, talvez seja melhor irmos morar todos para a lua. Todos os locais onde moramos foram antes habitados por animais!
Charlie2
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 4:57 pm

Bingley Escreveu:Por esse raciocinio, talvez seja melhor irmos morar todos para a lua. Todos os locais onde moramos foram antes habitados por animais!
ou então podemos aprender a conviver com eles, mas hipótese parece-me fora de questão.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Ruga2007
Membro Júnior
Registado: sexta fev 01, 2008 6:03 am

quinta mai 13, 2010 5:03 pm

nicasxi Escreveu:
Ruga2007 Escreveu:
KirindeA Escreveu:Como respeito os cães de trabalho, foi nessa optica que meti aqui o link, se ofendi susceptibilidades, as minhas desculpas.
No meu entender nao vejo nada de assim tao mau no video, o cao foi buscar um tubarao que iria acabar por morrer no barco o cao foi buscalo para terra apesar de as pessoas ficarem tristes pelo tubarao, acho q as pessoas concerteza q ao jantar de hoje comeram carne ou peixe q alguem matou tbm, nao devemos ficar incomodados apenas quando vemos algo, e deixar de nos importar-mos quando o comer aparece no prato, pois alguem teve q sujar as maos a matar o q comemos, eu tenho a certeza q esse cao e feliz a trabalhar, tal como um cao de caça ou um usado para procurar bombas ou pessoas desaparecidas, os caes têm uma vida mais saudavel quando sentem q sao uteis a matilha, mas esta e so a minha opiniao.
Mas qual trabalho ???????? Aquilo que eu vejo é uma embarcação pequena , de lazer, onde alguem se dedica a praticar um hobby,a pesca.
Não vejo ali uma embarcação de pesca , com pessoas a tratarem do seu ganha pão. Irra, mas estou assim tão abilolada?????
E no outro video vejo um grupo de homens a resgatarem um cão que uma anaconda apanhou e tem enrolado. E vejo tambem no fim , depois de terem safo o cão em vez de deixarem o animal seguir, darem-lhe tiros e prenderem-na a um tractor e levá-la arrastada. Pergunto: Isso era necessário? Vai tambem aquela anaconda acabar nos pratos de uma familia ?????
A minha susceptibilidade não saiu ferida com a visualização dos videos. Note.se. Apenas me pronunciei em relação á minha interpretação daquilo que vi.

Quando diz q aquela embarcaçao e uma embarcaçao pequena de lazer, devera lembrar-se q o lazer e uma actividade q cria postos de trabalho, e as pessoas q vao nos barcos a pesca, levam para casa e consomem o q apanharam, pois o barco possivelmente sera alugado com esse fim, q e o de apanhar peixe, e alguns comandantes de barcos usam mascotes e coisas q tornem o seu barco mais apetecivel para o cliente, neste caso ele usa um cao para ir buscar os peixes, q no meu entender esta muito bem treinado, aquela raça de cao e uma raça de caes de luta no japao aqui encontraram outra utilidade para ele.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 13, 2010 7:10 pm

aquela raça de cao e uma raça de caes de luta no japao
Jura?

Diga lá o nome da raça já agora.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mumiadog
Membro Júnior
Registado: domingo mai 09, 2010 2:33 pm

quinta mai 13, 2010 7:51 pm

Axo uma falta de consciencia usar um cao para caça a tubaroes. Primeiro porque está a por o animal em risco sabe-se la se nao existirao ali mais tubaroes que possam atacar o cao. em segundo lugar é um ataque a fauna marinha uma coisa destas.
axo bem usar o cao para caça normal. isto nao.. é de gente inconsciente
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta mai 13, 2010 7:56 pm

Charlie2 Escreveu:
Bingley Escreveu:Por esse raciocinio, talvez seja melhor irmos morar todos para a lua. Todos os locais onde moramos foram antes habitados por animais!
ou então podemos aprender a conviver com eles, mas hipótese parece-me fora de questão.
Concordo, mas no caso já não havia grande solução.
Ruga2007
Membro Júnior

quinta mai 13, 2010 9:58 pm

dinodane Escreveu:
aquela raça de cao e uma raça de caes de luta no japao
Jura?

Diga lá o nome da raça já agora.
Tosa inu
Ruga2007
Membro Júnior

quinta mai 13, 2010 10:06 pm

mumiadog Escreveu:Axo uma falta de consciencia usar um cao para caça a tubaroes. Primeiro porque está a por o animal em risco sabe-se la se nao existirao ali mais tubaroes que possam atacar o cao. em segundo lugar é um ataque a fauna marinha uma coisa destas.
axo bem usar o cao para caça normal. isto nao.. é de gente inconsciente
Eu tbm nao utilizaria um cao para este fim, mas se pensar-mos bem ha tantas possibilidades de este cao ser atacado ali por outro tubarao, como um cao de caça levar um tiro acidental.
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 1:01 am

:lol: :lol: :lol: isto está a ficar brutal :lol: :lol:
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta mai 14, 2010 12:49 pm

RELAX ...

Imagem
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 12:54 pm

ora aí está, esta foto sim, vale bem a pena :wink:
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta mai 14, 2010 5:18 pm

Parece que os cães estão destinados a tornarem-se "couch potatoes" :roll:
Responder

Voltar para “Cães”