Cerca de 50 GATAS e 50 GATOS esperam pelo mesmo... (Lisboa)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo mai 09, 2010 8:38 pm

silviaraquel Escreveu:Penso que é uma optima ideia.... nem sempre o pessoal do gatil tem tempo para colocar os gatos em todos os meios de divulgação e depois ir actualizando.
Então vou faze-lo mal tenha tempo :D

PS: Silviaraquel, enviei M.P.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 09, 2010 8:39 pm

Silvia, eu conheço pessoas que quiseram adoptar gatinhos e o que diziam era que só queriam bébés, pessoas essas, desde conhecidos a vizinhos da minha mãe e coleguinhas da minha filha, nem ponderavam adoptar um já crescidinho, por isso digo que n conheço ninguem que os adopte adultos, eu sei que aí na UZ têm sido adoptados e acho isso fantástico :D tem de se promover essas atitudes para que cada vez mais haja quem queira os mais velhinhos :wink:
A minha irmã queria um gatinho bébé :roll: em Dezembro, o meu cunhado foi com ela ao hosp. veterinário buscar uma gatinha linda de 5 meses com o pescoço cortado... ela ia ver um bébé mas assim que lhe trouxeram essa (foi para ver se colava :D ) olha, colou mesmo porque mal lhe pôs a vista em cima, diz a minha irmã que n teve coragem de a deixar lá...
Já gastou rios de dinheiro com ela, a gatinha esteve mesmo muito mal, estava quase degolada e posteriormente os pontos infectaram, a minha irmã tratou dela com muito cuidado, hijiene, amor e carinho.
Fui lá a casa, há 3 dias e vi o quanto a gatinha gosta dela, até lhe lambe os pés :lol: :lol:
A minha nova sobrinha-gata chama-se Rosélia, em honra dum Pokemón que a minha sobrinha pekena gosta :D
Vou procurar uma fotos e já coloco aqui :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo mai 09, 2010 8:40 pm

Se fosse possivel actualizar os petsites penso que seria bom! Não sabia que a Dorinha e a Rita tinham sido adoptadas, assim como o Bond, o Romeu..nem que o Joel tinha partido! :( :(
maraya
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 8:41 pm

Paulaeva Escreveu:Se fosse possivel actualizar os petsites penso que seria bom! Não sabia que a Dorinha e a Rita tinham sido adoptadas, assim como o Bond, o Romeu..nem que o Joel tinha partido! :( :(
Vou ver se consigo tratar disso...
Mas não tenho tido muito tempo :( :?
Peço desculpa :oops:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 09, 2010 9:09 pm

Roselinha :D aqui ainda se vê um bocadinho da ferida
Imagem

A minha irmã a fazer-lhe as festinhas que são mais que muitas :lol:
Imagem

Roselinha mais uma vez e mais uma vez a minha irmã a mimá-la, a minha irmã gostava tb de dizer que embora quisesse um gatinho bébé, a melhor coisa que fez foi trazer esta gatolha em muito mau estado mas que agora é o ai Jesus lá de casa e tornou-se a companheira inseparável da sua filha de 5 anos...
Imagem

Adopte estes gatolhos, serão seus eternos amigos :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maraya
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 9:19 pm

Dolfa, a gatinha é LINDA :o :D

Acho que os petsites já estão todos direitinhos... se repararem em alguma falha digam :wink: :D
maraya
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 9:55 pm

editei...
Última edição por maraya em quinta mai 27, 2010 5:21 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 7:01 pm

As GATAS já estão no perfil! Adicionem o hi5! :D
maraya
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 1:41 pm

O Pimpão foi adoptado!
Novas entradas (Machos):
-Xangai
-Calipo
-Tobias
-Chico
maraya
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 3:09 pm

editei
Última edição por maraya em quinta mai 27, 2010 5:21 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 7:52 pm

O Zé foi adoptado!
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça mai 11, 2010 9:17 pm

Boa, o Gorducho lindo! :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta mai 13, 2010 12:10 am

estive com o xangai no sabado e domingo só posso dizer que além de lindoooooo é um amor de gato, merece mesmo um lar e não estar num gatil a miar para chamar a atenção a quem lá aparece :(
maraya
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 8:32 pm

:arrow: :arrow:
maraya
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 9:13 pm

Alguem tem novidades sobre os gatinhos?
:arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”