Primeiro foi o Paulo que ia passear contigo e teve um furo na moto, agora é a Susana que não arranja disponibilidade horária!
Doninhos para a lindona mais amorosa D'Arca

Desculpe lá, mas ou eu percebi mal, ou há qualquer coisa que não bate certo!SusanaM1976 Escreveu:Isso! Ela vai delirar! Vamos ver os horários (por causa da sesta!)

a dormir uma sestinha (provavelmente)...entretanto eu saio e iria buscá-la a casa para a visita à loiraça estonteante. Mas a esta hora já é tarde para os voluntários da Missão que não são aqui deste lado do "deserto" e já têm muitas horas de trabalho que começa logo pela manhã (segundo percebi). É assim!
  a dormir uma sestinha (provavelmente)...entretanto eu saio e iria buscá-la a casa para a visita à loiraça estonteante. Mas a esta hora já é tarde para os voluntários da Missão que não são aqui deste lado do "deserto" e já têm muitas horas de trabalho que começa logo pela manhã (segundo percebi). É assim! Digamos que estou a ficar um bocadinho xéxé, admito!
  Digamos que estou a ficar um bocadinho xéxé, admito! 

já tenho três.
  já tenho três. 

A fá nº 1 sou eu que ainda hoje lhe esitve a dar "palettes" de festas.
 A fá nº 1 sou eu que ainda hoje lhe esitve a dar "palettes" de festas.   

Esta miúda realmente é um doce ... chamamo-la e vem logo ter connosco com o rabito a dar ... depois deita-se de barriguita para cima ... de pernoca aberta para lhe darmos festinhas na barrigota "gôda".
 Esta miúda realmente é um doce ... chamamo-la e vem logo ter connosco com o rabito a dar ... depois deita-se de barriguita para cima ... de pernoca aberta para lhe darmos festinhas na barrigota "gôda".   

É mesmo um encanto a doce Marylin
 É mesmo um encanto a doce Marylin