novo membro

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

sábado out 25, 2003 6:06 pm

Boas tardes

Sou um novo membro,chamo-me Carla e tenho 3 gatinhas lindas a Luna de 3 meses, a Leisha de 1 mes e a Lee de 1.5mes. A Luna é uma europeu comum(assim como a Lee,ambas adoptadas) parece q tem uma mascara é linda e meiga. A Leisha é uma siamesa endiabrada,nao para quieta ta em minha casa pois eu pedi a dona,o destino dela era uma loja de animais onde eles nao sao bem tratados, vinha magra tadinha k uma diarreia enorme e k mts pulgas liguei ao vet pra saber o k fazer e foi ai k ele me falou k la tinha acabado de chegar uma ninhada,foi assim k a Lee arranjou uma nova casa ela é linda parece um pequeno tigre.
Uma coisa vos garanto, amor e carinho nao lhes faltam, afinal sao as minhas pequeninas(e eu claro uma "mae" babada
:oops: )
Ja agora aproveito pra dizer k acho este forum espectacular,mt util e com um espirito de entreajuda enorme
Um beijo para todos
Carla
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

sábado out 25, 2003 6:09 pm

CARLA

Seja Benvinda, e divirta-se...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado out 25, 2003 6:13 pm

Olá, seja bem vinda à arca.

Por favor, evite usar a linguagem dos kapas porque dificulta a leitura, sim ?

Fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_cryinsoul_
Membro
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

sábado out 25, 2003 6:24 pm

Desde ja peço desculpas mas nunca pensei que a linguagem dos kapas dificultasse a leitura. Tentarei nao a usar mais.
Obrigado
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

sábado out 25, 2003 7:02 pm

Olá Carla!

Seja benvinda e espero que tenha histórias felizes com as suas meninas para nos contar aqui.

Beijinhos
e marradinhas do Tico para as tres pinpolhas e para a dona.

Susana
Vila Nova Gaia
;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado out 25, 2003 7:20 pm

Olá

Desculpe ter dito isso, mas é que há quem não esteja familiarizado com essa linguagem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sábado out 25, 2003 7:42 pm

Olá Carla

Sê bem vinda a este Forum....
Ja agora aproveito pra dizer k acho este forum espectacular,mt util e com um espirito de entreajuda enorme
Um beijo para todos
É realmente um forum espectacular, e um concelho dos mais velhos é sempre bem vindo, continua a escrever assim bem legível,.para todos entendermos, os K e outras abreviaturas são mais próprios para os Chats.

Um beijo

Franky
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sábado out 25, 2003 7:51 pm

Ola Carla
Bem vinda
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado out 25, 2003 9:08 pm

Olá

Muito bem vnda á arca. Espero que goste. Queremos ver fotos das meninas.

beijokas
kathleen
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

sábado out 25, 2003 9:16 pm

Sê muito bem vinda.

Parabéns pelas tuas meninas.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sábado out 25, 2003 10:22 pm

Olá,

Bem vinda ao fórum, espero que se dê muito bem por aqui. Somos todos grandes amantes dos gatos e, verá, tentamos sempre entreajudar-nos. Quanto à escrita com Ks, embora eu seja, segundo creio, a cota do fórum, tal escrita não me é estranha pois tenho netos que, para mal dos meus pecados, também assim escrevem, mas como sou uma defensora acérrima da boa e clara escrita portuguesa e, como por aqui andam muitos jovens, evitar usar tal escrita será uma boa oportunidade para eles se habituarem a escrever correctamente. Por sinal, neste fórum existem bons cultivadores da escrita lusa e até alguns poetas e dos bons.

Bjs

Mai-mai
_cryinsoul_
Membro

domingo out 26, 2003 10:36 am

Mais uma vez peço desculpa. Nao o fiz por mal mas sim por puro habito. :oops:
Como ja referi antes tentarei nao usar mais abreviaturas e kapas.
Ja agora Kathleen tentarei colocar aqui as fotos das minhas pequeninas o mais rapido que me for possivel.
Beijos
Carla
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda out 27, 2003 9:45 am

Bem vinda!!! Aguarda-mos as fotos das suas gatinhas!!

Beijinhos

Rita
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

segunda out 27, 2003 10:00 am

Olá!
Bom Vinda !

Beijinhos,

Catarina
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

segunda out 27, 2003 11:09 am

Olá _cryinsoul_

Seja bem vinda ao forúm! Vai ver que se irá divertir muito por aqui e também aprender!

Ficamos a aguardar as fotos!

Picola
Responder

Voltar para “Gatos”