terá medo de mim?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 13, 2010 10:49 pm

Nãooo. Que ideia.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

Os cães desse tamanho às vezes passam despercebidos...ate pela força que fazem na trela! É normal que volta e meia levem umas pisadelas! É ter mais cuidado!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

LuMaria Escreveu:Nãooo. Que ideia.
Sinceramente não percebi...
<strong><strong> </strong></strong>
VanesIsa
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 10:52 pm

Manuescrito Escreveu:Os cães desse tamanho às vezes passam despercebidos...ate pela força que fazem na trela! É normal que volta e meia levem umas pisadelas! É ter mais cuidado!
Exacto! :wink:
SappyCookie
Membro
Registado: quarta nov 25, 2009 2:47 am

quinta mai 13, 2010 10:55 pm

mas como conseguem pisar tanto os cães? é que a minha cadela esta-se sempre a meter perto dos nossos pes e às vezes ate passa pelo meio deles e é coisa rarissima pisa-la... :\
VanesIsa
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 10:58 pm

SappyCookie Escreveu:mas como conseguem pisar tanto os cães? é que a minha cadela esta-se sempre a meter perto dos nossos pes e às vezes ate passa pelo meio deles e é coisa rarissima pisa-la... :\
Posso dar o exemplo da minha cadela, neste momento muito raramente a pisamos, mas quando era cachorrinha, tinha a mania de se meter literalmente debaixo dos nossos pés e atrás de nós. Basta dar um passo em falso e já está. Eles são pequeninos e facilmente se dá uma pisadela. Quando digo pisadela não me estou a referir a "espezinhar", como a LuMaria disse, pois isso é uma coisa completamente diferente...
Manuescrito
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 10:59 pm

Eu tenho dois labradores e volta e meia piso-os (sem querer claro)...se eu estiver de pé a arrumar qualquer coisa eles fazem questão de se deitar atrás de mim! À pala disso já mandei dois ou três malhos...sinto a pata ou a cauda e para não pisar à bruta sai aquele passo completamente desequilibrado e tumba, Ja fui!
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 11:00 pm

É como os bébés quando começam a gatinhar. Perfeitamente normal tropeçar neles e espezinhá-los.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Manuescrito
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 11:01 pm

LuMaria Escreveu:É como os bébés quando começam a gatinhar. Perfeitamente normal tropeçar neles e espezinhá-los.
Que comparação completamente ridícula foi essa?
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 11:04 pm

Manuescrito Escreveu:
LuMaria Escreveu:É como os bébés quando começam a gatinhar. Perfeitamente normal tropeçar neles e espezinhá-los.
Ridicula porque?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta mai 13, 2010 11:07 pm

Manuescrito Escreveu:

Acho que é uma comparação perfeitamente plausível!
VanesIsa
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 11:08 pm

Será que nunca pisaram um cão vosso?
Olhem que eu tenho mil e um cuidados com a minha e quando era pequena pisei-a várias vezes... Não por maldade, simplesmente porque se metia literalmente debaixo de nós. É que estão a fazer um "drama", julgo que ninguém aqui disse que o faz propositadamente... :?
Manuescrito
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 11:09 pm

Os cães passam a vida no chão, debaixo da mesa de jantar...em todo lado!
Um bébé quando começa a gatinhar não o faz 24h por dia nem anda nos sitios por onde os cães andam e como é lógico gatinha com a supervisão dos pais, porque é uma fase da vida super importante e porque alguma coisa pode correr mal!
Já para não falar que um bébé é um bébé, não é um cão...
VanesIsa
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 11:12 pm

Para além do que o Manuescrito disse, uma das diferenças é que um pinscher em cachorro corre que nem um desalmado, tem 1kilo e tem a tendência de se meter sempre debaixo de nós, por vezes nem tempo para nos desviarmos temos!
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta mai 13, 2010 11:33 pm

a única vez que fracturei um osso do meu corpito, foi para não pisar o meu cão - Popas, caí mal... Tinha 18 anos, parti a perna - mas já o tinha pisado outras vezes...
Tenho duas filhas já foram pisadas.... :oops:
A sissi qusndo subimos a escada ou andamos aqui pela casa mete-se no meio das minhas pernas, já foi pisada... :oops:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Responder

Voltar para “Cães”