Intrigado Escreveu:Tal e qual o meu Lélito. Também me diziam que era de ser novito e tal mas tem 1 ano e 3 meses e continua o mesmo brutamontes de sempre, mesmo sendo castrado. Ainda hoje à veterinária e ela disse que ele era mauzito. Mas pronto, já o aceitamos como sendo assim, apesar de nos aleijar constantemente. Não tolera festinhas em exagero. Uma ou duas e estica logo a pata. Só se derrete quando está com sono, mas mesmo assim começa logo a bater o rabo e a olhar de lado.
Foi retirado da mãe muito cedo, e eu como era (e ainda sou) algo inexperiente com gatos, não o soube educar correctamente.
Isso faz-me lembrar a Maggie, a minha gata que tem 3 meses!!!!
Tenho os braços e as mãos todas assassinadas!!!
MAs não consigo deixar de me divertir bastante com as brincadeiras!! A minha é super sociável, quer conhecer toda a gente, não foge de ninguém. Adora festas, principalmente quando não lhe ligo nenhum ou estou fora de casa, vem logo a miar pedir festas e muitas vezes a ronronar, fazendo aquele miado caracteristico dos gatos quando estão a ronronar!!
Quanto está com sono quer é colo e festinhas. Lambe-me os dedos e muitas vezes sobe-me pelo peito e vai de tar umas patadas no nariz e mais umas lambidelas no nariz... uma ou duas lambidelas, e uma mordidela!!
Algumas vezes, essencialmente porque quer atenção, chega-se de mansinho, começa a lamber-me a mão, e vai uma mordidela... até que começa mesmoa a morder. Se lhe ralhar, manda uma lambidela e olha para mim com aquele olhar de "coitadinha" e a seguir ferra o dente outra vez. LOLOLOL
Depois há as alturas em que está super excitada e aí é mordidela à grande. Arranhar é que quase não arranha, mesmo quando está numa de morder e chamar-me a atenção, nunca tira as unhas de fora.
Mas nessas alturas por vezes chateio-me mesmo porque me aleija e tento afastá-la. Por vezes eriça-se toda, e eu morro a rir!!! Espinha arqueada, cauda erecta e com o pelo todo em pé (parece um limpador de cachimbos), começa a andar a trote com os dedos esticados, e com a cabeça de lado a olhar para mim, e claro, com as orelhas todas esticadas para trás!!!!! Prepara-se e pimba, finca o dente no meu braço!!!

Divirto-me muito, até me começar a ficar todo cheio de dentadas! Depois acaba-se!
Eu sei que é mau pois não a estou a educar... mas é irresistivel!!!! Qualquer das formas quando a mando parar, com alguma veemência ela já percebe e pira-se!!