Dora, ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Alguém pode mandar o apelo da Dora, por favor? Andava a circular um apelo dela enviado pela ADAP, mas eu perdi-o. Mandem-mo novamente, por favor.
Dora, vamos divulgar-te ao máximo, minha linda, e hás-de sair daí, vais ver.

Dora, vamos divulgar-te ao máximo, minha linda, e hás-de sair daí, vais ver.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Então, pessoal! Ninguém se deixa comover por estes olhinhos? Ela é tão pequenina, ocupa tão pouco espaço!
Doninhos para a Dora, pf.

Doninhos para a Dora, pf.

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Dorita precisa de ajuda...está no canil há imenso tempo, não tarda é mais uma falecida...e não merece esse destino, tadinha...
É linda, jovem, carente, tristinha e tão necessitada duma pekena ajudinha para sonhar ainda ser feliz!!!!! É porque ela ali já deixou de sonhar faz tempo!!!!!!
A ajudinha seria dum dono que se sensibilizasse sinceramente com esta canita maravilhosa ou uma fat, com sentimentos identicos...
Ajudem a Dora a sair já desse canil.

É linda, jovem, carente, tristinha e tão necessitada duma pekena ajudinha para sonhar ainda ser feliz!!!!! É porque ela ali já deixou de sonhar faz tempo!!!!!!
A ajudinha seria dum dono que se sensibilizasse sinceramente com esta canita maravilhosa ou uma fat, com sentimentos identicos...
Ajudem a Dora a sair já desse canil.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>