o que se passa com a minha cadela labrador

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
nunob7
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am

domingo jan 18, 2009 5:15 pm

ora bem, tenho um labrador fêmea com cerca de 11 meses, de momento não tenho conseguido controla la, anda sempre estérica, não percebo, tudo bem que não lhe tenho dado sempre atenção mas regra geral levo a sempre ao parque, depois vou para cama sempre aos pinotes e aleija visto a dimensão dela, sempre a saltar para mim, não me deixa vestir umas calças, umas meias, fazer nada, mal me levanto da cama ela fica esterica começa logo aos pinotes, e como se ela já estivessse a dizer bora sair mas tem ficado em casa muitas vezes.

que fazer? saio mais vezes com ela? dou lhe biscoitois? tenho de lhe bater com o jornal, berrar alto? leva la a exastao para ver se ela acalma?

preciso de ajuda
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda jan 19, 2009 8:52 pm

nunob7 Escreveu:ora bem, tenho um labrador fêmea com cerca de 11 meses, de momento não tenho conseguido controla la, anda sempre estérica, não percebo, tudo bem que não lhe tenho dado sempre atenção mas regra geral levo a sempre ao parque, depois vou para cama sempre aos pinotes e aleija visto a dimensão dela, sempre a saltar para mim, não me deixa vestir umas calças, umas meias, fazer nada, mal me levanto da cama ela fica esterica começa logo aos pinotes, e como se ela já estivessse a dizer bora sair mas tem ficado em casa muitas vezes.

que fazer? saio mais vezes com ela? dou lhe biscoitois? tenho de lhe bater com o jornal, berrar alto? leva la a exastao para ver se ela acalma?

preciso de ajuda

Ola boa noite, a sua cadela tem acompanhamento veterinario? Pergunto isso porque a melhor pessoa para o aconselhar sera mesmo o vet. Os labradores como deve saber sao caes que necessitam de muito exercicio e muita atençao. É preciso ter muito tempo e dedicaçao para lhes dispensar. Sao muito energicos, o meu so adormece depois de um longo passeio, aí nao ha menino!
Em relaçao ao facto de nao deixar fazer nada, eu sofro do mesmo. Em relaçao ao uso do jornal, prefiro dispender de umas horitas com ele e treina lo com a ajuda do biscoito. Como nem sempre o podemos fazer, e uma vez que ele so quer brincadeira e nem sempre obedece, optamos por inscreve-lo numa escola de treino, ja era a nossa intençao inicial quando o adquirimos, e cada vez mais estamos certos de que é o melhor para ele... e para nós... provavelmente nem sempre nos obedece porque nao damos a ordem da forma mais adequada. O treino deve ser feito com tecnicas positivas (biscoito ou festas) e nao com jornal...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
moskida
Registado: sexta mai 14, 2010 9:41 am

sexta mai 14, 2010 10:22 am

Eu tambem tenho uma labradora que faz este mes 1 ano e tambem esta super electrica...é normal, os labradores estarem super activos ate 1 ano e meio...eu as vezes passo-me com a minha menina, mas quando vou para dentro de casa fico chateada comigo mesmo, porque qualquer cao necessita de atenção e carinho...
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”