Daqui a umas semanas vou ter uma gatinha e casa, mas da ultima vez que a fui ver ele tinha apanhado pulgas, pois a mãe anda pelo campo.
Gostaria que me aconselhassem uma bom desparasitante para pulgas de efeito rápido, pois tenho uma cadela e uma coelha e não quero que lhe pegue a elas.
Desparasitante
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
se vai adoptar a gatinha creio que a deverá levar ao Vet antes de entrar em sua casa para saber o estado geral dela.
boa sorte
boa sorte

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
VeraSR Escreveu:se vai adoptar a gatinha creio que a deverá levar ao Vet antes de entrar em sua casa para saber o estado geral dela.
boa sorte

Foi o que fiz!! Concerteza o vet lhe aconselhará e isso é fundamental, visto que os bebés podem ser demasiado jovens para a desparasitação, especialmente a externa. No meu caso, e com 3 meses, a minha gata ainda só pode levar frontline spray, visto que não tem peso suficiente para as ampolas. Mas será sempre o vet quem lhe poderá dizer que tipo de desparasitante é seguro dar.
O que não é seguro, de certeza, é aplicar por sua conta e risco, sem aconselhamento médico!