Muito muito obrigada a quem ajudou, apoiou e torceu por esta menina
IKIA femea SRD porte pequeno jovem - ABRA
-
IGUERRINHA
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
De facto a nossa menina conseguiu uma FAT até Junho
a partir daí logo veremos o que será necessário, o que importa agora é que vai ficar a salvo!
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Já está em FAT desde ontem.
Está ainda um pouco assustada, resmungou à Jalila, olha para a gatinha com curiosidade mas não lhe rosna
Estava sem apetite para a ração, mas o apetite abriu logo que lhe dei salsichas
Espertinha
Está ainda um pouco assustada, resmungou à Jalila, olha para a gatinha com curiosidade mas não lhe rosna
Estava sem apetite para a ração, mas o apetite abriu logo que lhe dei salsichas
Espertinha
-
IGUERRINHA
- Membro Veterano
ela é um amor, não é?
muito obrigada pela 2ª oportunidade que lhe está a proporcionar
muito obrigada pela 2ª oportunidade que lhe está a proporcionar
Olá Elsa,
Ficou como FAT da Ikia não foi?
Ela já saiu do canil?
Ela já saiu do canil?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Coincidência do caraças. Postámos ao mesmo tempo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Sim, fiquei com ela em FAT. Fui buscá-la ao canil na passada quinta-feira e aproveitei para fazer uns mimos aos meninos que lá estão.LuMaria Escreveu:Olá Elsa,
Ela já saiu do canil?
Relatório:
Quinta-feira, 21h e qualquer coisa: chegada ao estaminé da "tia". Foi preciso trazê-la ao colo pelas escadas acima, pois a madame estava enjoada de tanto "pintar" o banco traseiro do carro. Depois de dar uma voltinha para o xixis e cocós que ela não fez, chegou e foi directamente para a cama da Jalila e teve azar pois a Jalila queria o cantinho dela e houve ali uma troca de "sorrisos" que terminou logo que a "tia" as mandou calar. Foi preciso também pegar nela e colocá-la na caminha dela. E assim ficou. Dei-lhe o desparasitante e fui dormir. A noite passou sem incidentes e na sexta de manhã estava ela a dormir no sofá.
Sexta-feira: Passou o dia entre a cama e o sofá, sem barulhos nem incidentes. Muito medrosa ainda e sem confiança nas outras duas pestinhas (Pudera! Eu também não confio
Sábado de manhã: Lá estava ela no sofá quando acordei. Fomos dar mais uma voltinha e desta vez os xixis e os cocós ficaram na rua
Sábado à noite: Arrisquei e fui à rua com ela sem trela. Altamente! Ela não foge e vem quando a chamo. Continua com problemas em subir e descer escadas, aí está um ponto onde tenho que trabalhar mais um bocadinho. Na voltinha pela rua, encontraram mais um amigo e então a Ikia (entende-se por kiki) já brincava, corria, saltava... adorei ver o progresso dela
Domingo de manhã: Mais uma volta. Só que desta vez a madame não quiz saber de mim. Corria com as outras, um bocadinho mais pois como é mais pequena tinha que fazer mais esforço para as acompanhar e deixou-me ficar para trás. Fiquei contente pois nota-se que já confia nas outras duas e estão a ficar amigas. Com a gatinha não mexe. Tanto faz a gatinha estar como não estar que não lhe faz diferença. Quando veio do passeio, fui buscar um ossinho e está desde então entretida a tentar roer
O que já vi na personalidade (ou "cadelinidade") dela é que:
- Leva algum tempo a confiar nos outros animais.
- Não ataca ninguém, mesmo quem não conhece. Quando vê outras pessoas vai atrás delas, mas não se afasta muito de mim.
- É obediente (cala-se quando a mandam calar e vem quando a chamam)
O resto vou aprendendo. Ainda temos algum tempo
Estou a torcer que saia daí directamente para os donos. É uma linda cadelinha. Obrigada Elsa.
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
Linda, linda.

-
IGUERRINHA
- Membro Veterano
Elsa, muito obrigada...não imagina como é bom saber que esta menina está bem
kiki, tu porta-te bem para arranjares um doninhos bem rápido! Beijinho grande para ti e para a tia Elsa
kiki, tu porta-te bem para arranjares um doninhos bem rápido! Beijinho grande para ti e para a tia Elsa
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
-
MariaChica
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
É com grande pesar que informo que a Kiki faleceu.
Foi atropelada aqui mesmo à porta de casa. Ainda foi a correr com ela para o vet, mas não se conseguiu salvar. Faleceu na hora
Desculpa Kiki
Descansa em paz linda

Foi atropelada aqui mesmo à porta de casa. Ainda foi a correr com ela para o vet, mas não se conseguiu salvar. Faleceu na hora
Desculpa Kiki
Descansa em paz linda
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
Fogo, esta cadelinha era tão gira... =/
Lamento.
Lamento.
Descansa em paz pequenina Ikia.