LuMaria Escreveu:Uma coisa é pisar o canito por acidente de vez em quando. Outra coisa é dizer que o pobre já levou montes de pisadelas. A isso chamo descuido e falta de atenção.
Desde já agradeço a quem me alertou que uma criança não é um cão. É a chamada lógica da batata.
Já estamos a chegar a algum lado, é que você fazia parecer um crime pisar um cão! Nunca disse que ela estava sempre a ser pisada, disse sim que ela levou várias pisadelas, principalmente quando era cachorrinha, que é o mesmo caso do membro que abriu o tópico, e não é por isso que a minha tem medo do que quer que seja!
A não ser que o membro pise propositadamente e lhe dê pontapés, sei lá... Mas sinceramente não me parece este o caso.
Para completar, a minha cadela pode não ser uma criança, mas para mim é como se fosse, para mim a minha cadela é o concretizar de um sonho... Dou-lhe todo o carinho e atenção, está praticamente o dia todo comigo, quando não está comigo está com os meus pais. Come do bom e do melhor, tem todos os cuidados veterinários necessários... E descuidada é coisa que não sou!