terá medo de mim?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta mai 13, 2010 11:36 pm

Vandocasmm Escreveu:a única vez que fracturei um osso do meu corpito, foi para não pisar o meu cão - Popas, caí mal... Tinha 18 anos, parti a perna - mas já o tinha pisado outras vezes...
Tenho duas filhas já foram pisadas.... :oops:
A sissi qusndo subimos a escada ou andamos aqui pela casa mete-se no meio das minhas pernas, já foi pisada... :oops:

Não diga isso aqui... Ainda a mandam prender!!! :lol:

Pois, nem sempre nos conseguimos desviar...
<strong><strong> </strong></strong>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta mai 13, 2010 11:37 pm

VanesIsa Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:a única vez que fracturei um osso do meu corpito, foi para não pisar o meu cão - Popas, caí mal... Tinha 18 anos, parti a perna - mas já o tinha pisado outras vezes...
Tenho duas filhas já foram pisadas.... :oops:
A sissi qusndo subimos a escada ou andamos aqui pela casa mete-se no meio das minhas pernas, já foi pisada... :oops:

Não diga isso aqui... Ainda a mandam prender!!! :lol:

Pois, nem sempre nos conseguimos desviar...
:D mas nem assim o pessoal tem medo :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quinta mai 13, 2010 11:44 pm

Gosto!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 14, 2010 9:50 am

Uma coisa é pisar o canito por acidente de vez em quando. Outra coisa é dizer que o pobre já levou montes de pisadelas. A isso chamo descuido e falta de atenção.

Desde já agradeço a quem me alertou que uma criança não é um cão. É a chamada lógica da batata.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta mai 14, 2010 9:55 am

LuMaria Escreveu:Uma coisa é pisar o canito por acidente de vez em quando. Outra coisa é dizer que o pobre já levou montes de pisadelas. A isso chamo descuido e falta de atenção.

Desde já agradeço a quem me alertou que uma criança não é um cão. É a chamada lógica da batata.
LuMaria
Existem bons pais, existem pais que não deviam sê-lo...
O mesmo se aplica ao nossos bichinhos, correcto? Eu cá tenho a Sissi, claro está que tento tratá-la o melhor possível. as minhas filhas mudaram para melhor! Tratar um animal é quase como tratar um filho...
Pareço uma tonta quando vou com a sissi à rua farto-me de falar para ela e as pessoas vão olhando 8) :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sexta mai 14, 2010 11:44 am

Subscrevo o que todos os outros foristas disseram... tente não pisar o pobre do animal!
VanesIsa
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 11:51 am

LuMaria Escreveu:Uma coisa é pisar o canito por acidente de vez em quando. Outra coisa é dizer que o pobre já levou montes de pisadelas. A isso chamo descuido e falta de atenção.

Já estamos a chegar a algum lado, é que você fazia parecer um crime pisar um cão! Nunca disse que ela estava sempre a ser pisada, disse sim que ela levou várias pisadelas, principalmente quando era cachorrinha, que é o mesmo caso do membro que abriu o tópico, e não é por isso que a minha tem medo do que quer que seja!
A não ser que o membro pise propositadamente e lhe dê pontapés, sei lá... Mas sinceramente não me parece este o caso.

Para completar, a minha cadela pode não ser uma criança, mas para mim é como se fosse, para mim a minha cadela é o concretizar de um sonho... Dou-lhe todo o carinho e atenção, está praticamente o dia todo comigo, quando não está comigo está com os meus pais. Come do bom e do melhor, tem todos os cuidados veterinários necessários... E descuidada é coisa que não sou!
VanesIsa
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 11:55 am

Vandocasmm Escreveu:

LuMaria
Existem bons pais, existem pais que não deviam sê-lo...
O mesmo se aplica ao nossos bichinhos, correcto? Eu cá tenho a Sissi, claro está que tento tratá-la o melhor possível. as minhas filhas mudaram para melhor! Tratar um animal é quase como tratar um filho...
Pareço uma tonta quando vou com a sissi à rua farto-me de falar para ela e as pessoas vão olhando 8) :D
Acontece-me exactamente a mesma coisa... Principalmente quando a agarro e lhe dou um beijinho por ela se portar bem! Ou digo "meu amor" ou "muito bem riqueza!" :lol: Normalmente até ficam a sorrir para mim, ou pensam que eu sou maluca ou então não sei...
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sexta mai 14, 2010 12:05 pm

Ia dizer a mesma coisa...

Tenho dois gatos com um mês de idade, são dois ratinhos, e andam livremente pela sala onde toda a gente circula. Nunca foram pisados e somos 5 lá em casa. Não digo que nunca possa acontecer, mas todos temos cuidado extra ao andar na sala porque sabemos que eles andam por lá, o meu irmão mais novo costuma até arrastar os pés de noite quando as luzes estão apagadas com medo de os pisar :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 14, 2010 12:10 pm

KaluGold Escreveu:
Ia dizer a mesma coisa...

Tenho dois gatos com um mês de idade, são dois ratinhos, e andam livremente pela sala onde toda a gente circula. Nunca foram pisados e somos 5 lá em casa. Não digo que nunca possa acontecer, mas todos temos cuidado extra ao andar na sala porque sabemos que eles andam por lá, o meu irmão mais novo costuma até arrastar os pés de noite quando as luzes estão apagadas com medo de os pisar :lol:
eu vou tendo alguma experiência a lidar com cachorros de dois meses. Toda a minha infância houve cachorros na quinta do meu avô. Eu sei que já lá vai algum tempo, mas não me lembro de pisar a pata de um cão nunca, sobretudo de um animal frágil com o qual é preciso ter MESMO cuidado. Se fosse um rotweiller ou um Amstaff ainda era como o outro, agora pisar cães pequenos, cuja pisadela lhes pode sair cara, inadvertidamente é irresponsabilidade, mais nada.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 14, 2010 12:23 pm

VanesIsa Escreveu:

Já estamos a chegar a algum lado, é que você fazia parecer um crime pisar um cão!
Sério? Onde? Pode citar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mai 14, 2010 12:40 pm

Charlie2 Escreveu:
. Se fosse um rotweiller ou um Amstaff ainda era como o outro.
:o :o
Racista!!!!! Segregadora !!!!!
Era como o outro ? Qual outro ?????
:lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
VanesIsa
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 12:42 pm

A diferença é que esses se consegue ver bem... A minha cadela até fazia posição de ataque, nós não víamos e ela vinha literalmente disparada de outra divisão, ia contra nós e nós acabávamos por lhe dar uma pisadela sem intenção... :?
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 14, 2010 12:44 pm

nicasxi Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
:lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
VanesIsa
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 12:45 pm

Charlie2 Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
:lol: :lol: :lol:

Pois, nesse caso já não havia "irresponsabilidade" nenhuma...
Responder

Voltar para “Cães”