SOU O TOBIAS E PROCURO UM(A) NOVO(A) DONO(A)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Boogs
Registado: quinta fev 04, 2010 2:45 pm

sexta mai 14, 2010 1:23 pm

Para adoptar:

Tobias, macho castrado, com 3 anos. Parece siamês mas é um gato rafeiro, no entanto, tem a personalidade de um siamês. Não gosta de estar sozinho, adora companhia e é muito ternurento com uma personalidade forte. Adora festinhas (não importa que lhe dêem festinhas na barriga - parece um autêntico cão), é fiel.

Vou mudar de casa e o meu parceiro é alérgico a animais (acho e já lhe disse que isso era psicológico) e (infelizmente) não se dá lá muito bem com pêlos de animais. Após muita ponderação estou a dar os meus gatos para adopção. A minha gata Kitty já foi adoptada e posso dizer que fiquei muita satisfeita e estou feliz com a nova adoptante e a Kitty está lentamente a adaptar-se ao seu novo ambiente e à nova companheira felina.

No entanto, ainda faltam adoptar o Tobias e a Íris.

Coloquei anúncios na Internet para adoptar o Tobias e a Íris separadamente. Já tive vários interessados no Tobias, mas tenho a sensação que estes 2 últimos não são bem intencionados. Pois a última, apesar morar perto de mim, até agora ainda não respondeu a todas as minhas questões e as informações que a mesma me dá não é lá muito coerente (ou estou a ficar paranoica). E eu não quero entregar um gato estimado a qualquer pessoa. Estou aqui para ver se encontro alguém que se apaixone pelo Tobias e a Íris e que lhe dêem um lar, conforto e carinho.

Para mais elementos dos gatos, como por exemplo defeitos e manhas por favor envie-me uma mp ou email [email protected]

PS. não sei colocar fotos no forum, mas podem ir ao meu petsite do "Boogs"
[/img]
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”