terá medo de mim?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta mai 14, 2010 12:46 pm

Pode acontecer por acidente… tal como as pessoas pisam outras pessoas, entalam os dedos nas gavetas e portas, cortam-se a cortar legumes, tropeçam em pedras e batem com o nariz no chão…
É claro que se deve ter o máximo de cuidado.

caturra1fofa passeia a cadela sem trela? É perigoso, principalmente se ela foge de si.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 14, 2010 1:08 pm

VanesIsa Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
. Se fosse um rotweiller ou um Amstaff ainda era como o outro.
:o :o
Racista!!!!! Segregadora !!!!!
Era como o outro ? Qual outro ?????
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Pois, nesse caso já não havia "irresponsabilidade" nenhuma...
podias cometer (e era) a irresponsabilidade na mesma, só que em vez de uma ganidela podia-te responder com uma dentada :lol: E aí de certeza que nunca mais o pisavas :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta mai 14, 2010 1:19 pm

A minha cadela também morde... Ou pensa que lá por ser pequena não tem dentes? :P

Não me vou estar aqui a justificar mais, pois sei que a trato bem e melhor é impossível! Não é por a ter pisado sem querer que sou má Dona. :wink:
<strong><strong> </strong></strong>
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 1:23 pm

VanesIsa Escreveu:A minha cadela também morde... Ou pensa que lá por ser pequena não tem dentes? :P

Não me vou estar aqui a justificar mais, pois sei que a trato bem e melhor é impossível! Não é por a ter pisado sem querer que sou má Dona. :wink:
eu acredito que morda, coitada. Não deve é surtir o mesmo efeito, senão nunca mais a pisavam depois da primeira mordidela :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

sexta mai 14, 2010 2:30 pm

Charlie2 Escreveu:
VanesIsa Escreveu:A minha cadela também morde... Ou pensa que lá por ser pequena não tem dentes? :P

eu acredito que morda, coitada. Não deve é surtir o mesmo efeito, senão nunca mais a pisavam depois da primeira mordidela :lol:
ela dentes tem, são é pequenos !!! :lol: :lol:
Charlie2
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 2:33 pm

gallandriel Escreveu:
Charlie2 Escreveu:

os cães pequenos são lixados porque a mordidela até dói... 8)
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mai 14, 2010 5:03 pm

Charlie2 Escreveu:
gallandriel Escreveu:
Charlie2 Escreveu:

os cães pequenos são lixados porque a mordidela até dói... 8)
:lol: :lol: :lol: :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Cães”