Ele tem genes de albino, pelo que sei se o acalar com uma femea albina os filhos saem albinos, e e um macho, a idade nao sei, e o tamanho sao os seus 70 cm

E venham dai os comentarios

Moderador: mcerqueira
~Adriano91 Escreveu:estou pior que estragado, e o primeiro alimento vivo que dou a um animal, infelizmente teve que ser vivo, ca em coimbra para a regius nao havia morto :S Esta neste momento a devorar o coitado do hamster
[/URL]
Alimentar uma régius com alimento vivo, é o mesmo que dizer que dificilmente ela voltará a aceitar alimento morto...Adriano91 Escreveu:Depois de ter comprado uma corn acabei por troca-la por uma piton real, estou pior que estragado, e o primeiro alimento vivo que dou a um animal, infelizmente teve que ser vivo, ca em coimbra para a regius nao havia morto :S Esta neste momento a devorar o coitado do hamster
Ele tem genes de albino, pelo que sei se o acalar com uma femea albina os filhos saem albinos, e e um macho, a idade nao sei, e o tamanho sao os seus 70 cm
E venham dai os comentarios![]()
A ver se nos entendemos?!?! terá comprado/trocadouma Het albina em coimbra... terá sido numa loja? Se sim como +e que a loja vende um tal exemplar sem ter alimento ADEQUADO para ela? Por outro lado PORQUE é que a comprou sem ter garantido que tinha o referido alimento disponivel?Adriano91 Escreveu:Depois de ter comprado uma corn acabei por troca-la por uma piton real, estou pior que estragado, e o primeiro alimento vivo que dou a um animal, infelizmente teve que ser vivo, ca em coimbra para a regius nao havia morto :S Esta neste momento a devorar o coitado do hamster
Se algum bacano que tenha cobras ou coisas do genero for ca de coimbra que mande MP
Mas trocaste ou compraste rapaz?Adriano91 Escreveu:E muito simples, comprei a um bacano que conheci!
Ele ja dantes lhe dava alimento vivo, essa de matar o hamster era boa ideia, mas desde pequena que e assim alimentada.
Obrigado pelos comentarios felizes a todos.
Olha eu tenho uma regius e ao início não a consegui alimentar com morto, e agora está a comer morto na boa, apenas comigo é que a gaja não comeAdriano91 Escreveu:Troquei com algum dinheiro, obvio!
Foi uma decisão minha decidi fazelo porqe surgiu uma boa oportunidade!
Ainda que preferisse dar morto e impossivel!
Não sou eu que a estou alimentar de momento, mas é necessária muita paciência.Adriano91 Escreveu:A serio conseguiste?
Ajudame a dar morto por favor