Novo tipo de Anuncio! Dar por 200 Euros!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

theraphosi
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm

segunda out 27, 2003 4:49 am

Olá ppl!

Vejam o anuncio que encontrei quando via os classificados...
Penso que esta é nova...dar por 200Euros.
A parte de dizer que é filha de campeão sem ter LOP já não é assim tão original...Retrivier,ou Retrievier a nova raça...dado por 200Euros por indisponibilidade...não perca a oportunidade!
Imagem

"Dá-se Retrivier de Labrador

do Membro mlouzeir de 2003-10-26 22:16:57

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Dá-se Retrievier de Labrador por 200€ a quem tomar bem conta dela!
Motivo: Indisponibilidade
Com potas as vacinas em dia
s/ Lop, mas com pai campeão
****************************** ou tel. 965216266"

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=11802 é o link do anuncio

Cumprimentos
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

segunda out 27, 2003 10:08 am

Bom dia

Nem sei se este anúncio dá pra rir ou chorar, sinceramente axo que é a primeira vez que vejo alguém oferecer alguma coisa por um preço.
E o cretino / a devia ter pensado duas vezes antes de ter o cão, indisponibilidade é uma palavra delicada pra dizer que tá farto / a do animal.

Jocas pra todos

Pat Cris
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

segunda out 27, 2003 10:24 am

usam os animais como um par de luvas, nao quer arruma :evil:
pessoas assim não deviam ter animais, so pergunto porque é que os tem?
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

segunda out 27, 2003 10:46 am

Assim sendo quem quizer o bichinho só tem de esperar umas semanas, até ele ficar mesmo farto, aí se calhar já é "dado por 50€". E não se esqueçam que é folho de campeão mas não tem LOP...Ha doidos para tudo :oops: :oops: :oops:
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

segunda out 27, 2003 11:16 am

Sinceramente a minha alma está parva! Deixem-me ver se percebi bem, entao quem resolver aceitar aquele cao, leva mais 200 euros para casa??? é isso? os 200 euros sao o dote do cao, entao... :roll:

Se é isso acho muito mal... porque pode suceder qualquer anormal ainda lá ir buscar o cao + dote, depois resolve deitar fora o cao (porque o que lhe interessava era o dinheiro...)

E ainda por cima o cao é bebe... :?

Quanto ao motivo de ser dado, acho que é disparate estarmos aqui a condenar as pessoas sem saber o que realmente aconteceu...
Mila
Membro

segunda out 27, 2003 11:36 am

Deinhac

O que percebi foi:

O cão é "dado", devido à promoção de 200€, se calhar vem com defeito de fabrico :lol: :lol: :lol:
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda out 27, 2003 11:36 am

Mila Escreveu: Assim sendo quem quizer o bichinho só tem de esperar umas semanas, até ele ficar mesmo farto, aí se calhar já é "dado por 50€". E não se esqueçam que é folho de campeão mas não tem LOP...Ha doidos para tudo oops oops oops
Engano seu!!! Muito provavelmente será abandonada!!! Isso sim. Se ninguém lhe der os € 200, vai para a rua!!! Se ele quisesse dar a cadela para ser bem tratada não pedia dinheiro por ela. Ou então foi mais um pedinchas que está a querer ganhar dinheiro!!!
Mila
Membro

segunda out 27, 2003 11:38 am

Pois nunca pensei na hipotese de abandono, mas ao colocar o anuncio já é bom, revela alguma preocupação, embora não seja a melhor forma.
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda out 27, 2003 11:39 am

deinhac Escreveu: Sinceramente a minha alma está parva! Deixem-me ver se percebi bem, entao quem resolver aceitar aquele cao, leva mais 200 euros para casa??? é isso? os 200 euros sao o dote do cao, entao... :roll:

Se é isso acho muito mal... porque pode suceder qualquer anormal ainda lá ir buscar o cao + dote, depois resolve deitar fora o cao (porque o que lhe interessava era o dinheiro...)

E ainda por cima o cao é bebe... :?

Quanto ao motivo de ser dado, acho que é disparate estarmos aqui a condenar as pessoas sem saber o que realmente aconteceu...
Eu vejo que é preciso PAGAR € 200 para "darem" a cadela!!! Não vejo sítio nenhum onde diga que é bébé!!! :o
Mila
Membro

segunda out 27, 2003 11:42 am

A questão de ser Bébé devem ser suposições :?:

Pois também não vi onde dizia que era bébé...mas o certo é que os cães bébés dão muito trabalho, se bem que a alegria deles supera tudo.
isabelpo
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 12:01 pm

Mila Escreveu: ...mas o certo é que os cães bébés dão muito trabalho, se bem que a alegria deles supera tudo.
Para nós Mila!!! Mas pelos vistos nem todos pensam assim!!!
Mila
Membro

segunda out 27, 2003 12:13 pm

O meu Martim é um Grande Bébé, nunca um cão me deu tanto trabalho, ha momento que fico desesperada, e não consigo dar conta dele, estou cheia de feridas das brincadeiras, mas mostro-as aos meus amigos com orgulho. Alguns devem pensar que sou maluca, pois de vez em quando apareço com baba do bicho...

Mas o Martim depois olha para mim, com aquelas grandes orelhas, e derreto-me toda.
deinhac
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 6:52 pm

Fui ver melhor o anuncio (da 1ª vez que o vi foi na diagonal, :? ) e ja percebi o conteudo... De facto está muito mal explicado, porque se é preciso dar 200 euros, entao o cao nao é dado, é comprado!! Acho que é 1 forma pouco ética de colocar o anuncio, sinceramente...
Eu presumi que o cao ainda era cachorro pela foto, mas o cao pode já ser mais velho, claro... :oops:
Enfim...
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda out 27, 2003 7:41 pm

É mesmo uma bébe.

Eu telefonei para o casal, falei com a senhora e ofereci-me para ficar com a cadelinha no caso de quererem dar.
Eu tenho uma Golden e ficava com ela, pelo menos sabia que ía ter um bom lar e ía ser feliz com a gente. Pagar não posso. Infelizmente não sei quem vai ficar com lea nem sei se vão cuidar bem dela... ela parece ser um AMOR...

estou com o coração partido, vejam a foto...

Tenho pena de não ter possibilidade para resolver todas estas situações. Mas sei que se eles quiserem dar a linda cachorrinha sabem que podem contar comigo e com a Goldie!!
deinhac
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 7:50 pm

sea Escreveu: É mesmo uma bébe.

Eu telefonei para o casal, falei com a senhora e ofereci-me para ficar com a cadelinha no caso de quererem dar.
Eu tenho uma Golden e ficava com ela, pelo menos sabia que ía ter um bom lar e ía ser feliz com a gente. Pagar não posso. Infelizmente não sei quem vai ficar com lea nem sei se vão cuidar bem dela... ela parece ser um AMOR...

estou com o coração partido, vejam a foto...

Tenho pena de não ter possibilidade para resolver todas estas situações. Mas sei que se eles quiserem dar a linda cachorrinha sabem que podem contar comigo e com a Goldie!!
Ohhhhh.... :(
É uma bebe tao lindinha!...Que pena eles nao te darem logo a cadelinha... Sea, eles disseram o motivo porque estavam a "dar" a cadelinha? Que tal fazeres um choradinho para eles ta darem mesmo???
Responder

Voltar para “Cães”