VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mai 14, 2010 7:26 pm

Mas que coisinha mais giraaaaaaa :D :D :D
Imagem

É tão fofinho o Sansãozinho... :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 7:28 pm

As melhorazitas á Colette pela sua constipaÇãozita/gripita :lol:

A orelhas vampiriza a Colette, seu marido e os outros amiguinhos, é uma malvadona, tás a ouvir, LuMaria? :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 14, 2010 8:26 pm

dolfa Escreveu: A orelhas vampiriza a Colette, seu marido e os outros amiguinhos, é uma malvadona, tás a ouvir, LuMaria? :twisted:
:o Eu? Que culpa tenho eu? Eu já lhe tinha dado com a vassoura na pinha. Já tinha corrido atrás dela com o aspirador a fazer Grrrrr e na minha cama, só se pedisse gentilmente e em francês.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mai 14, 2010 8:29 pm

Cócós na cama da dona? :evil:
Oh Colette, dê-lhe com a enxada, tire-lhe a pele e corte-a às postas. E depois sempre pode vender no mercado como pele de raposa e carne de coelho do mato! :twisted:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mai 14, 2010 8:38 pm

dolfa Escreveu:Mas que coisinha mais giraaaaaaa :D :D :D
Imagem

É tão fofinho o Sansãozinho... :D
pareçe o meu lindo :D que gordoooooooev dorminhoco
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 9:03 pm

Sutra Escreveu:Cócós na cama da dona? :evil:
Oh Colette, dê-lhe com a enxada, tire-lhe a pele e corte-a às postas. E depois sempre pode vender no mercado como pele de raposa e carne de coelho do mato! :twisted:
:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 14, 2010 9:07 pm

LuMaria Escreveu:
:o :o Bolas...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Sutra
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 9:18 pm

Ponky Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Quadrados! :D
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 9:23 pm

Sutra Escreveu:
Ponky Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Quadrados! :D
Lasagna de espinafre.

Ó pá! Não há confusão na arca este fim de semana? SECA :evil:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sexta mai 14, 2010 9:34 pm

Fico muito feliz em ver este tópico e ver que a Vivizinha está tao bem :)
168 pág.'s, bem, já deve ser a cachorrinha tolinha e fofinha mais conhecida da arca e arredores :lol: :D
Beijinhos minha fofinha :P
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Sutra
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 7:22 am

Bom dia estropicio!
Que já aprontaste hoje?
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sábado mai 15, 2010 8:44 am

Sutra Escreveu:Bom dia estropicio!
Que já aprontaste hoje?
O cócó na cama da dona :wink: :wink: :wink:

A minha Pepsi uns meses depois de ter vindo cá para casa, também fazia xixi na minha cama, aí durante cerca de 1 mês, mas depois duns valentes castigos, (fechada na casa de banho às escuras) deixou de fazer.

Nessa altura tive que comprar daqueles resguardos que existem para pessoas incontinentes, que são turcos dum lado e plástico do outro, para o xixi não passar para o colchão.
LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 9:20 am

Bom dia,
O trambolho a esta hora já teve tempo suficiente para destruir Mafra.
Está melhor da gripe colette?
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado mai 15, 2010 11:03 am

Bom dia.
Isto vai.
Hoje já "haveu" um episódio engraçado, protagonizado... adivinhem por quem. Estas coisas atenuam um pouco o disparate constante do trambolho.
O meu marido ouviu o telefone fixo tocar e veio, a correr muito, escadinha acima, ver quem era. Mas o telefone tinha desaparecido do suporte. Como continuava a tocar, ele foi atrás do som como o Carlinhos atrás do cheiro do caldo de Galinha Knorr (aqueles de antigamente, que cheiravam mal), foi dar com a minha cama toda desfeita, mantas embrulhadas e tal, e envolvido em tudo aquilo, o desaparecido telefone, felizmente são e salvo.
A propósito, não era ninguém. O telefone tocou sozinho. Provavelmente tem alguma espécie de dispositivo de alarme para estes casos de rapto por trambolhos de quatro patas.
Eu andava a passear a primeira tranche no campo, senão ela tinha levado para aquecer. A seguir foi guardada, enquanto saíamos para passear os outros. O passeio dela é só à tarde. Agora está a roer camas de plástico. Depois há-de-se fazer uma vaquinha para camas novas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 12:31 pm

colette Escreveu:Bom dia.
Isto vai.
Hoje já "haveu" um episódio engraçado, protagonizado... adivinhem por quem. Estas coisas atenuam um pouco o disparate constante do trambolho.
O meu marido ouviu o telefone fixo tocar e veio, a correr muito, escadinha acima, ver quem era. Mas o telefone tinha desaparecido do suporte. Como continuava a tocar, ele foi atrás do som como o Carlinhos atrás do cheiro do caldo de Galinha Knorr (aqueles de antigamente, que cheiravam mal), foi dar com a minha cama toda desfeita, mantas embrulhadas e tal, e envolvido em tudo aquilo, o desaparecido telefone, felizmente são e salvo.
A propósito, não era ninguém. O telefone tocou sozinho. Provavelmente tem alguma espécie de dispositivo de alarme para estes casos de rapto por trambolhos de quatro patas.
Eu andava a passear a primeira tranche no campo, senão ela tinha levado para aquecer. A seguir foi guardada, enquanto saíamos para passear os outros. O passeio dela é só à tarde. Agora está a roer camas de plástico. Depois há-de-se fazer uma vaquinha para camas novas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”