É tão fofinho o Sansãozinho...

dolfa Escreveu: A orelhas vampiriza a Colette, seu marido e os outros amiguinhos, é uma malvadona, tás a ouvir, LuMaria?
pareçe o meu lindodolfa Escreveu:Mas que coisinha mais giraaaaaaa![]()
![]()
![]()
É tão fofinho o Sansãozinho...
Sutra Escreveu:Cócós na cama da dona?![]()
Oh Colette, dê-lhe com a enxada, tire-lhe a pele e corte-a às postas. E depois sempre pode vender no mercado como pele de raposa e carne de coelho do mato!
LuMaria Escreveu:Sutra Escreveu:Cócós na cama da dona?![]()
Oh Colette, dê-lhe com a enxada, tire-lhe a pele e corte-a às postas. E depois sempre pode vender no mercado como pele de raposa e carne de coelho do mato!
Quadrados!Ponky Escreveu:LuMaria Escreveu:Sutra Escreveu:Cócós na cama da dona?![]()
Oh Colette, dê-lhe com a enxada, tire-lhe a pele e corte-a às postas. E depois sempre pode vender no mercado como pele de raposa e carne de coelho do mato!![]()
Bolas...
Lasagna de espinafre.Sutra Escreveu:Quadrados!Ponky Escreveu:LuMaria Escreveu:Sutra Escreveu:Cócós na cama da dona?![]()
Oh Colette, dê-lhe com a enxada, tire-lhe a pele e corte-a às postas. E depois sempre pode vender no mercado como pele de raposa e carne de coelho do mato!![]()
Bolas...
O cócó na cama da donaSutra Escreveu:Bom dia estropicio!
Que já aprontaste hoje?
colette Escreveu:Bom dia.
Isto vai.
Hoje já "haveu" um episódio engraçado, protagonizado... adivinhem por quem. Estas coisas atenuam um pouco o disparate constante do trambolho.
O meu marido ouviu o telefone fixo tocar e veio, a correr muito, escadinha acima, ver quem era. Mas o telefone tinha desaparecido do suporte. Como continuava a tocar, ele foi atrás do som como o Carlinhos atrás do cheiro do caldo de Galinha Knorr (aqueles de antigamente, que cheiravam mal), foi dar com a minha cama toda desfeita, mantas embrulhadas e tal, e envolvido em tudo aquilo, o desaparecido telefone, felizmente são e salvo.
A propósito, não era ninguém. O telefone tocou sozinho. Provavelmente tem alguma espécie de dispositivo de alarme para estes casos de rapto por trambolhos de quatro patas.
Eu andava a passear a primeira tranche no campo, senão ela tinha levado para aquecer. A seguir foi guardada, enquanto saíamos para passear os outros. O passeio dela é só à tarde. Agora está a roer camas de plástico. Depois há-de-se fazer uma vaquinha para camas novas.