Minha piton Real :D

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Adriano91
Membro
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

sexta mai 14, 2010 6:44 pm

Depois de ter comprado uma corn acabei por troca-la por uma piton real, estou pior que estragado, e o primeiro alimento vivo que dou a um animal, infelizmente teve que ser vivo, ca em coimbra para a regius nao havia morto :S Esta neste momento a devorar o coitado do hamster
Ele tem genes de albino, pelo que sei se o acalar com uma femea albina os filhos saem albinos, e e um macho, a idade nao sei, e o tamanho sao os seus 70 cm ;)
E venham dai os comentarios :D
ImagemImagem
Imagem :oops:
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sexta mai 14, 2010 7:09 pm

Adriano91 Escreveu:estou pior que estragado, e o primeiro alimento vivo que dou a um animal, infelizmente teve que ser vivo, ca em coimbra para a regius nao havia morto :S Esta neste momento a devorar o coitado do hamster
Imagem[/URL] :oops:
~

Isso não é resposta, matas o alimento e congelas... Atenção que não tenho nada contra quem alimenta com alimento vivo, basta ter em conta os problemas que isso pode trazer!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta mai 14, 2010 8:41 pm

Tem consciência de que é bem provável que não consiga voltar a alimentar com alimento morto?
Porque não matou o hamster antes de alimentar?
Tem consciência dos danos que um hamster pode provocar numa cobra?

Não diga é que deu vivo porque aí não há morto, matava e alimentava a seguir.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta mai 14, 2010 8:49 pm

Adriano91 Escreveu:Depois de ter comprado uma corn acabei por troca-la por uma piton real, estou pior que estragado, e o primeiro alimento vivo que dou a um animal, infelizmente teve que ser vivo, ca em coimbra para a regius nao havia morto :S Esta neste momento a devorar o coitado do hamster
Ele tem genes de albino, pelo que sei se o acalar com uma femea albina os filhos saem albinos, e e um macho, a idade nao sei, e o tamanho sao os seus 70 cm ;)
E venham dai os comentarios :D
Alimentar uma régius com alimento vivo, é o mesmo que dizer que dificilmente ela voltará a aceitar alimento morto... :roll: Tal como já disseram, primeiro matavas o hamster, congelavas ou davas de seguida, mas já morto.

Quanto ao ser heterozigótica para albino, primeiro devias saber o que compraste, e uma Het. Albino é bem mais cara que uma normal, portanto ou não percebes nada do assunto, ou foste enganado...
E os cruzamentos não são assim tão lineares...

Se cruzares a tua com uma igual, também het. albina, apenas tens 25% de hipóteses de nascerem crias albinas, e o restante sai het. albino e/ou normais. Se cruzares com uma albina homozigótica, podem sair 50% albinas e 50% het. albinas.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta mai 14, 2010 8:51 pm

infelizmente teve que ser vivo, ca em coimbra para a regius nao havia morto
todo o alimento antes de estar morto esteve em tempos ... vivo.
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta mai 14, 2010 10:14 pm

Adriano91 Escreveu:Depois de ter comprado uma corn acabei por troca-la por uma piton real, estou pior que estragado, e o primeiro alimento vivo que dou a um animal, infelizmente teve que ser vivo, ca em coimbra para a regius nao havia morto :S Esta neste momento a devorar o coitado do hamster

Se algum bacano que tenha cobras ou coisas do genero for ca de coimbra que mande MP
A ver se nos entendemos?!?! terá comprado/trocadouma Het albina em coimbra... terá sido numa loja? Se sim como +e que a loja vende um tal exemplar sem ter alimento ADEQUADO para ela? Por outro lado PORQUE é que a comprou sem ter garantido que tinha o referido alimento disponivel?

Dizer que está pior que estragado é admitir por outras palavras "Comprei/troquei a ****a da cobra e agora não tenho o que lhe dar porque não me dei ao trabalho de pensar nesse "pequeno" pormenor antes, afinal de contas quem é que se vai assegurar de alimento para um animal previamente?" :idea: :twisted:

A frase a Bold é que me mata "(...) cobras ou coisas do género (...)".
Adriano91
Membro

sexta mai 14, 2010 10:59 pm

E muito simples, comprei a um bacano que conheci!
Ele ja dantes lhe dava alimento vivo, essa de matar o hamster era boa ideia, mas desde pequena que e assim alimentada.
Obrigado pelos comentarios felizes a todos.
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

sexta mai 14, 2010 11:04 pm

Adriano91 Escreveu:E muito simples, comprei a um bacano que conheci!
Ele ja dantes lhe dava alimento vivo, essa de matar o hamster era boa ideia, mas desde pequena que e assim alimentada.
Obrigado pelos comentarios felizes a todos.
Mas trocaste ou compraste rapaz?

Acho que foste OWNADO :twisted: .
Adriano91
Membro

sexta mai 14, 2010 11:06 pm

Troquei com algum dinheiro, obvio!
Foi uma decisão minha decidi fazelo porqe surgiu uma boa oportunidade!
Ainda que preferisse dar morto e impossivel!
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sexta mai 14, 2010 11:17 pm

a regius é muito bonita, agora é preciso trabalha-la até que ela aceite morto, até lá vivo sempre com supervisão.
Brake
razer
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 11:17 pm

Adriano91 Escreveu:Troquei com algum dinheiro, obvio!
Foi uma decisão minha decidi fazelo porqe surgiu uma boa oportunidade!
Ainda que preferisse dar morto e impossivel!
Olha eu tenho uma regius e ao início não a consegui alimentar com morto, e agora está a comer morto na boa, apenas comigo é que a gaja não come :twisted: .
razer
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 11:19 pm

Mas eu nunca trocaria a minha primeira cobra por nada. Pobre coitada da minha Crimson.
Adriano91
Membro

sexta mai 14, 2010 11:22 pm

A serio conseguiste?
Ajudame a dar morto por favor :?
razer
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 11:28 pm

Adriano91 Escreveu:A serio conseguiste?
Ajudame a dar morto por favor :?
Não sou eu que a estou alimentar de momento, mas é necessária muita paciência.

Quando a comprei, o dono disse que ela estava a comer bem morto.

Eu já estava a stressar porque ela não comia.

Mas afinal, tanto alarido para nada.
Adriano91
Membro

sexta mai 14, 2010 11:34 pm

Dava jeito alimenta-la morto.
Vou tentar andar com o hamster morto da proxima.
Ela tentou atacar-me a bocado, provavelmente porque pressentiu o medo de um amigo que aqui estava, ela enrolou-se na minha mao e estava la de repente eu levanto a mao e ela ataca-me a cara apesar de nao me ter tocado.
Mas deve ser normal, ela tambem ainda ontem chegou e normal que esteja um pouco stressada .
Se alguem tiver dicas de como voltar a alimentar morto digam ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”