Novo com os anfíbios
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça ago 25, 2009 6:59 pm
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata
Boas!
As bombinas orientalis são os meus anfíbios domésticos preferidos e gostava de ter um casal.
Gostaria de saber como fazer o aquaterrário ideal para elas (terra, tipo de plantas, alimentação, etc....)
Tenho um aquário de 50x30x30
Cumps!
As bombinas orientalis são os meus anfíbios domésticos preferidos e gostava de ter um casal.
Gostaria de saber como fazer o aquaterrário ideal para elas (terra, tipo de plantas, alimentação, etc....)
Cumps!
Francisco Gonçalves
2 Taeniopygia guttata
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata)
2 Taeniopygia guttata
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
chicoporto Escreveu:Boas!
Cumps!
http://lmgtfy.com/?q=bombinas+orientalis
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
bolas theone eu ia fazer isso

Estão todos a ficar muito engraçados
Dá uma vista de olhos no amphibio.org, tens por lá bastante informação util.

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Porquê? Estás a rir com o que leste foi???PedroC10 Escreveu:Estão todos a ficar muito engraçados![]()
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro
- Registado: terça ago 25, 2009 6:59 pm
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata
Obrigado pela ajuda "PedroC10" e "joaoplscosta", há várias pessoas que nasceram perfeitas, nunca precisaram de ajuda.
Cumps!
Cumps!
Francisco Gonçalves
2 Taeniopygia guttata
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
2 Taeniopygia guttata
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Neste mundo há sois tpos de pessoas, as que sabem tudo, e as que usam o google.chicoporto Escreveu:Obrigado pela ajuda "PedroC10" e "joaoplscosta", há várias pessoas que nasceram perfeitas, nunca precisaram de ajuda.
Cumps!
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
errado, existem tres tipos de pessoas, as que nascem ensinadas, as que usam o google e as que vêm praqui sem saber nadaalvesmiguel Escreveu:Neste mundo há sois tpos de pessoas, as que sabem tudo, e as que usam o google.chicoporto Escreveu:Obrigado pela ajuda "PedroC10" e "joaoplscosta", há várias pessoas que nasceram perfeitas, nunca precisaram de ajuda.
Cumps!
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ahhh tinha-me esquecido dessas, infelizmente sao cada vez mais vulgaresNasicus Escreveu:errado, existem tres tipos de pessoas, as que nascem ensinadas, as que usam o google e as que vêm praqui sem saber nadaalvesmiguel Escreveu:Neste mundo há sois tpos de pessoas, as que sabem tudo, e as que usam o google.chicoporto Escreveu:Obrigado pela ajuda "PedroC10" e "joaoplscosta", há várias pessoas que nasceram perfeitas, nunca precisaram de ajuda.
Cumps!
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
ahhh tinha-me esquecido dessas, infelizmente sao cada vez mais vulgaresNasicus Escreveu:errado, existem tres tipos de pessoas, as que nascem ensinadas, as que usam o google e as que vêm praqui sem saber nadaalvesmiguel Escreveu:Neste mundo há sois tpos de pessoas, as que sabem tudo, e as que usam o google.chicoporto Escreveu:Obrigado pela ajuda "PedroC10" e "joaoplscosta", há várias pessoas que nasceram perfeitas, nunca precisaram de ajuda.
Cumps!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Este chicoporto nunca aprende.. Se ainda fosse a primeira vez que está interessado num dado animal........
Eu aconselhava-te a mudar de nick... Que tal chico'sperto?:p
Eu aconselhava-te a mudar de nick... Que tal chico'sperto?:p
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
E ainda há aquelas que têm 2 neurónios que as faz pensar, e que por essa mesma razão, quando não sabem pesquisam...chicoporto Escreveu:Obrigado pela ajuda "PedroC10" e "joaoplscosta", há várias pessoas que nasceram perfeitas, nunca precisaram de ajuda.
Cumps!
E como eu ainda sou do tempo em que tinha de ir a uma biblioteca para pesquisar sobre temas do meu interesse, talvez por isso ache ainda mais ridículo não saber usar o Google no conforto do lar com a *** no sofá...

E será que custa muito em vez de perder tempo a fazer um bot do google para ficar bonito e dar enfâse de que só nao pesquisa quem não quer, não é mais simples encaminhar para onde se deve procurar? Só ficava bem, é preferível isso que mandar bocas.. Reparem que eu e o joao nao lhe dissemos nada mais do que onde procurar, em vez de procurar em locais tipo google onde muitas vezes a informação não está correcta.
Agora se quiser procurar, já é com ele.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Isso faço aos meus filhos, tenho a obrigação de os ensinar, de os encaminhar para as informações correctas, em conjunto com a escola.PedroC10 Escreveu:E será que custa muito em vez de perder tempo a fazer um bot do google para ficar bonito e dar enfâse de que só nao pesquisa quem não quer, não é mais simples encaminhar para onde se deve procurar? Só ficava bem, é preferível isso que mandar bocas.. Reparem que eu e o joao nao lhe dissemos nada mais do que onde procurar, em vez de procurar em locais tipo google onde muitas vezes a informação não está correcta.
Os outros que pesquisem, procurem, e se tiverem dúvidas, então aí exponham-nas num fórum.