Pois é! Cá ando eu todo feliz com a minha rafeirinha Pantufa!
Ainda não tirei fotos porque a minha irmã ainda não me trouxe a máquina dela

Esta vai ser a terceira noite que ela dorme comigo!

Vomitou 3 vezes na primeira noite, duas vezes ontem e tornou a vomitar hoje... No colo da minha irmã!!

Ontem a vet disse que era por não estar acostumada a estar em casa e que estava saudável.

Ela falou-me na comida e quando se referiu à Purina One fez sinal de aprovação como se fosse boa e não quis fazer muita publicidade à Eukanuba porque é a que vendem lá mas deu umas amostras que a Pantufa gostou... Eu já tinha comprado coisas da whiskas logo no dia em que ia buscar a gatinha... De modos que hoje fui comprar Purina One.
E qual não é o meu espanto quando agora vim investigar melhor aqui uns tópicos já antigos e vi que a whiskas nem por isso é a melhor e que mesmo a purina one... naquela...

Mas agora vou dar tudo o que já comprei e depois compro mesmo uma boa (vou lá perguntar) porque a minha mãe disse-me: mesmo que seja mais cara podes ir sempre lá comprar!

Só ontem à noite é que a Pantufa fez o primeiro pupu... Que cheiro!!!

Mas pronto, já lhe dei vitaminas, aero-om, e as primeiras gotas de desparasitante!

Também já petiscou alguma comidita dela, o que é bom!

Agora é ver se ela desiste de atacar a gaiola do Scott... Fica hipnotizada...

Qual é o melhor método pra lhe mostrar que nao deve fazer uma coisa? Já me falaram em soprar pro nariz...

Bom, já resumi as primeiras duas noites e os primeiros dias da pantufa cá em casa...
Depois vou contando mais coisas! Se calhar devia é por isto no meu diário, não? Isto tá um testamento!! Começo e já não paro

Cumprimentos meus, pius do Scott e ronrons da Pantufa!