é certo e sabido que o cimento altera o ph da agua pois o cimento é alcalino/básica com um ph de cerca de 11 o que vai alterar o ph da agua que devera ser entre 6 e 7_nighthawk_ Escreveu:Estava a falar nos blocos de cimento, altera o PH? porque? :S
Cumps
Quantas vezes mudam de agua as turtles?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro
- Registado: quarta jul 19, 2006 5:15 pm
Hum não sabiaalvesmiguel Escreveu:é certo e sabido que o cimento altera o ph da agua pois o cimento é alcalino/básica com um ph de cerca de 11 o que vai alterar o ph da agua que devera ser entre 6 e 7_nighthawk_ Escreveu:Estava a falar nos blocos de cimento, altera o PH? porque? :S
Cumps

Obrigado entao, já ia fazer asneiras

que outra coisa posso meter para fazer de suporte para as bacterias então?
Tenho mesmo de comprar a ceramica? :S
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
nao nao tens podes arranjas gravilha, tubos pvcpalhinhas de plasticos cortadas..._nighthawk_ Escreveu:Hum não sabiaalvesmiguel Escreveu:é certo e sabido que o cimento altera o ph da agua pois o cimento é alcalino/básica com um ph de cerca de 11 o que vai alterar o ph da agua que devera ser entre 6 e 7_nighthawk_ Escreveu:Estava a falar nos blocos de cimento, altera o PH? porque? :S
Cumps![]()
Cumps
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro
- Registado: quarta jul 19, 2006 5:15 pm
Hum obrigadãoalvesmiguel Escreveu:nao nao tens podes arranjas gravilha, tubos pvcpalhinhas de plasticos cortadas..._nighthawk_ Escreveu:Hum não sabiaalvesmiguel Escreveu:é certo e sabido que o cimento altera o ph da agua pois o cimento é alcalino/básica com um ph de cerca de 11 o que vai alterar o ph da agua que devera ser entre 6 e 7_nighthawk_ Escreveu:Estava a falar nos blocos de cimento, altera o PH? porque? :S
Cumps![]()
Cumps

Vou fazer isso assim então

Parece que já sabes fazer o calculo dos consumos;)

Cumps