TOSSE ROUCA SEGUIDA DE ENGASGOS...
Moderador: AnaPonei
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Bom dia!!
Vinha pedir a vossa ajuda a saber se os vossos boules já passaram pelo mesmo.
Se alguma vez tiveram assim uma tosse como se estivessem roucos, depois ficam tipo engasgados e se tivessem alguma coisa para cuspir.
Digam por favor se já passaram pelo mesmo e o que disse o vet.
Obrigada
Vinha pedir a vossa ajuda a saber se os vossos boules já passaram pelo mesmo.
Se alguma vez tiveram assim uma tosse como se estivessem roucos, depois ficam tipo engasgados e se tivessem alguma coisa para cuspir.
Digam por favor se já passaram pelo mesmo e o que disse o vet.
Obrigada
Bom dia,
Pelos sintomas que explicaste parece ser o mesmo que o Rocky teve no inicio do ano e não passou de uma constipação... quando fomos ao vet ele tinha a garganta inflamada e tinha também o nariz entupido.
No teu caso pode não ser o mesmo, nada melhor que uma visita ao vet para despistar.
As melhoras,
LMN
Pelos sintomas que explicaste parece ser o mesmo que o Rocky teve no inicio do ano e não passou de uma constipação... quando fomos ao vet ele tinha a garganta inflamada e tinha também o nariz entupido.
No teu caso pode não ser o mesmo, nada melhor que uma visita ao vet para despistar.
As melhoras,
LMN
-
- Membro Veterano
Ois,Rocky09 Escreveu:Bom dia,
As melhoras,
LMN
Sim já fomos e a primeira coisa que fizeram foi assustar com coração... já fizémos eco e electrocardiograma mas tudo normal, tirando os batimentos irregulares, mas também poderá ser devido a stress.
Fui eu que falei mais em respiração e alergias, de qualquer forma está com maxilase.
Escrevi aqui por haver possibilidade de já terem passado pelo mesmo, e confesso por estar um pouco assustada

Obrigada, bjinhos e mimos grandes ao vosso lindão.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Nesta época do ano, poderá ser uma alergia.
Nada de pânicos
Nada de pânicos

<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Veterano
O pânico foi mesmo dos vet's em que me falaram logo do coraçãositiodosanimais Escreveu:Nesta época do ano, poderá ser uma alergia.
Nada de pânicos

Mas o meu menino está melhor desde que está a tomar maxilase noto diferenças dia-a-dia, tem deitado mta expectoração fora e a tosse a reduzir.
Sinto-me melhor a cada dia, mas confesso que estou mto em baixo

Os meus meninos são os meus bébés...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sinceramente, eu mudava de vet.
Penso que há muito int€r€ss€ em fazer tantos exam€s.
Penso que há muito int€r€ss€ em fazer tantos exam€s.

<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois... 

<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Veterano
Mas já fomos à habitual e ela fala em inflamação na traqueia, vai continuar com o maxilase e tem libertado mta expectoração e quase nem tem tosse.
Vai ficar bem, mas de qualquer forma vai fazer o rx na mesma.
Obrigada
Vai ficar bem, mas de qualquer forma vai fazer o rx na mesma.
Obrigada

-
- Membro Veterano
- Contacto:

<p>Cumprimentos, </p>
Então foi +/- o mesmo que o Rocky teve no inicio do ano. Tinha a garganta muito inflamada e fartou-se de deitar porcaria fora depois de tomar os antibióticos
Em menos de 1 semana já estava quase a 100%
Ainda bem que não era nada de especial

Em menos de 1 semana já estava quase a 100%
Ainda bem que não era nada de especial

-
- Membro Veterano
Sim graças a Deus ñ passou de um susto, e mesmo fazendo "carrada" de exames estava tudo ok e era só mesmo a expectoração.
Só nos dão sustos estes pequenos...
Bjinhos e mimos grandes a todos esses lindões
Só nos dão sustos estes pequenos...

Bjinhos e mimos grandes a todos esses lindões
pronto, cheguei agora do vet.
o Zeus está constipado e com expecturação. levou uma injeção e amanha vou la novamente para levar mais uma e começar os comprimidos.
Tirando isto, ele está lindo pois cada vez que entra naquele vet é o cão sensação e claro eu como dono dele fico todo babado!
Façam como eu, a minima coisa anormal vet logo, prefiro assim do que andar sempre a pensar o que possa ser e preocupar-me ainda mais.
Abraço a todos e lambidelas do Zeus
o Zeus está constipado e com expecturação. levou uma injeção e amanha vou la novamente para levar mais uma e começar os comprimidos.
Tirando isto, ele está lindo pois cada vez que entra naquele vet é o cão sensação e claro eu como dono dele fico todo babado!

Façam como eu, a minima coisa anormal vet logo, prefiro assim do que andar sempre a pensar o que possa ser e preocupar-me ainda mais.
Abraço a todos e lambidelas do Zeus