A minha cadela tem um medo especial ao meu pai, e ele nunca lhe fez nada até pelo contrário tenta ganhar a confiança dela!
Já à minha mãe nao ladra nem foge, até se dá bem.
Poderá ser possivel ( como era uma cadela da rua, possivelmente foi abandonada) ter sido maltratada pelo dono que seria um homem e agora ter algum trauma e ter medo de todos os homens?
É a unica solução que vejo...
agradeço as respostas.
Trauma
Moderador: mcerqueira
Como ela era de rua é mais complicado descobrir o motivo desse medo. Mas acho que se o seu pai continuar a tentar conquistar a confiança dela vai acabar por conseguir. Se ela for gulosa, o sue pai pode tentá-la com uns petiscos.
Como é que ela reage com outros homens?
Como é que ela reage com outros homens?
-
Ryta5
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm
Ela com as pessoas de fora, estranhos... ladra e rosna.
Ela só se dá a 100% comigo porque fui eu com paciencia que a trouxe do canil. A minha mãe para ganhar a confiança dela foi algumas vezes dar lhe as refeiçoes e fazia-lhe festas.
É que mal o meu pai entra em casa ela de orelhas no ar começa a ladrar.
Bem... mas acredito com o tempo passe o trauma e se deia mais com as pessoas...
Ela só se dá a 100% comigo porque fui eu com paciencia que a trouxe do canil. A minha mãe para ganhar a confiança dela foi algumas vezes dar lhe as refeiçoes e fazia-lhe festas.
É que mal o meu pai entra em casa ela de orelhas no ar começa a ladrar.
Bem... mas acredito com o tempo passe o trauma e se deia mais com as pessoas...
-
bertollazy
- Membro
- Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm
Peça ao seu pai para quando falar fazer voz fininhadrilldown Escreveu:Tem medo do timbre de voz. Com o passar do tempo apercebe-se que o timbre mais grave não morde!
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
bertollazy Escreveu:Peça ao seu pai para quando falar fazer voz fininhadrilldown Escreveu:Tem medo do timbre de voz. Com o passar do tempo apercebe-se que o timbre mais grave não morde!
-
SappyCookie
- Membro
- Registado: quarta nov 25, 2009 2:47 am
pois agora so com paciencia ate se habituar. o tempo ha de curar isso. a minha cadela que ate do vento tem medo, com o esforço ja tem conseguido dar-se com algumas pessoas para alem dos que ca moram