Novo membro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Ao vet estou eu a ir com ele todos os dias portanto o conselho vá ao vet eu já segui, vou SEMPRE ao vet antes de qualquer outra coisa.
Em relação ao roçar o rabo no chão quando a forista me falou nas glandulas fui tentar ver se encontrava alguma coisa, conforme espreito vejo um pedaço verde, fui buscar luvas e quanto toco era rijo, quando puxo saí-me um bocado de plástico, o coitado fartou-se de ganir mas aquilo tinha que ser retirado, felizmente não vinha com sangue.
Vim agora do vet e levou nova dose de antibiótico. E sim o pequeno já foi desparasitado. E foi hoje novamente desparasitado.
Vai ficar a arroz e frango para ver se isto acalma. Vai continuar tambem a tomar o flagil (não deve ser bem assim que se escreve) e tambem ultralvur (que também não deve ser assim que se escreve).
Amanhã volto lá com ele para nova observação.
Em relação ao roçar o rabo no chão quando a forista me falou nas glandulas fui tentar ver se encontrava alguma coisa, conforme espreito vejo um pedaço verde, fui buscar luvas e quanto toco era rijo, quando puxo saí-me um bocado de plástico, o coitado fartou-se de ganir mas aquilo tinha que ser retirado, felizmente não vinha com sangue.
Vim agora do vet e levou nova dose de antibiótico. E sim o pequeno já foi desparasitado. E foi hoje novamente desparasitado.
Vai ficar a arroz e frango para ver se isto acalma. Vai continuar tambem a tomar o flagil (não deve ser bem assim que se escreve) e tambem ultralvur (que também não deve ser assim que se escreve).
Amanhã volto lá com ele para nova observação.
E ninguém ligou a isto?nars Escreveu:Ao vet estou eu a ir com ele todos os dias portanto o conselho vá ao vet eu já segui, vou SEMPRE ao vet antes de qualquer outra coisa.

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
na volta tudo isto é porque o menino comeu algo que não devia!!!
Diga isso ao VET, se é que já não disse - seria algo com algum detergente???
Diga isso ao VET, se é que já não disse - seria algo com algum detergente???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
parece que não. Até a mim que não percebo nada disso me parece estranho. Mencionou isso ao vet?Fjjord Escreveu:E ninguém ligou a isto?nars Escreveu:Ao vet estou eu a ir com ele todos os dias portanto o conselho vá ao vet eu já segui, vou SEMPRE ao vet antes de qualquer outra coisa.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
Margarida
Simba
Boa noite. Confesso que estranhei ninguem ter dito nada acerca disso.
Claro que disse ao vet e ela disse que ainda bem que tirei, que ainda bem que não saiu sangue. Disse inclusivamente que o antibiótico faria bem caso o plástico tivesse causado alguma ferida.
Não sei se seria algo com detergente porque não foi ca em casa que ele comeu o plástico, tenho-o comigo desde anteontem e quando deixo os meus cães sozinhos nunca os deixo em sítios onde hajam coisas perigosas para os bichos. Para além do mais passam quase tempo nenhum sem estarem sozinhos porque está sempre alguém em casa e inclusivamente tirei uns dias de férias para acompanhar o Mateus e ambienta-lo ao novo espaço. Como tal e até porque o menino se encontra tenho estado sempre com muita atenção a tudo o que ele faz.
Claro que disse ao vet e ela disse que ainda bem que tirei, que ainda bem que não saiu sangue. Disse inclusivamente que o antibiótico faria bem caso o plástico tivesse causado alguma ferida.
Não sei se seria algo com detergente porque não foi ca em casa que ele comeu o plástico, tenho-o comigo desde anteontem e quando deixo os meus cães sozinhos nunca os deixo em sítios onde hajam coisas perigosas para os bichos. Para além do mais passam quase tempo nenhum sem estarem sozinhos porque está sempre alguém em casa e inclusivamente tirei uns dias de férias para acompanhar o Mateus e ambienta-lo ao novo espaço. Como tal e até porque o menino se encontra tenho estado sempre com muita atenção a tudo o que ele faz.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
Eu adoptei-me uma cadela que também vinha com muita diarreia e magrinha.
A diarreia demora a passar principalmente quando são provocadas por parasitas internos.
A minha Luna teve 15 dias a tomar flagyl, e desparatisação antes e depois. Para o peso dela era meio comprimido de 12 em 12 horas. Também lhe dava um pouco de banana todos os dias. Mas ao fim de algum tempo voltou a fazer normalmente.
Mas o mais provável mesmo é que sejam parasitas que não saem só com a desparatisação normal, para isso o flagyl ajuda.
Pergunta a vet se também pode dar banana para ajudar.
As melhoras do bebé.
A diarreia demora a passar principalmente quando são provocadas por parasitas internos.
A minha Luna teve 15 dias a tomar flagyl, e desparatisação antes e depois. Para o peso dela era meio comprimido de 12 em 12 horas. Também lhe dava um pouco de banana todos os dias. Mas ao fim de algum tempo voltou a fazer normalmente.
Mas o mais provável mesmo é que sejam parasitas que não saem só com a desparatisação normal, para isso o flagyl ajuda.
Pergunta a vet se também pode dar banana para ajudar.
As melhoras do bebé.
Joana Silva
-
- Membro Veterano
Margarida
Simba
Vim com ele agora do vet.Acena Escreveu:Está melhor o Mateus?
Hoje de manhã o primeiro coco foi mole mas já ganhava forma, e o segundo já dava para apanhar com um papel. Portanto a nível de fezes já estamos melhor.
Hoje levou mais um dose de antibiótico e agora tudo depende do menino, se até segunda melhorar já só volta para levar a vacina dia 30. Se não segunda temos que lá voltar.
Já está a comer melhor e já está mais vivaço. A vet disse que o achava muito melhor.
Vamos aguardar. Mas já estou muito menos preocupada.