Bom dia
No sábado dia 25/10 foi deixada à minha porta uma cadela de raça Pequinês, aparenta ser jovem na minha opinião deve ter 1 ano, é minima, pesa 3/4 Kg, super meiguinha uma verdadeira Lady.
Neste momento está à espera que apareça por ai algures uma nova casa e uma nova dona, caso alguém esteja interessado por favor entre em contacto comigo através do numero 96.488.90.37 ou do mail [email protected].
Grata pela atenção
Sandra Albuquerque
Pequinês abandonada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Cara Mila
Se pudesse ficar com ela acredite que nem hesitaria. Mas acontece que a minha vida não é bem o que você possa pensar .
De qq forma obrigado pela dica
Se pudesse ficar com ela acredite que nem hesitaria. Mas acontece que a minha vida não é bem o que você possa pensar .
De qq forma obrigado pela dica
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Sioux, bons olhos te vejam
Que é feito de ti????????
Preciso de saber se ainda tens a pequenita,e se por acaso não terás uma foto?
Se sim, envia-me uma PM ou então um email ([email protected]). Vou ver se alguem conhecido não quererá ficar com ela.
E os teus 4 patas??? Como estão???

Preciso de saber se ainda tens a pequenita,e se por acaso não terás uma foto?
Se sim, envia-me uma PM ou então um email ([email protected]). Vou ver se alguem conhecido não quererá ficar com ela.
E os teus 4 patas??? Como estão???
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Olá Sandra
Há já muito tempo que não dizias nada, como tens passado + os caninos?
Eu tenho pena que os meus conhecidos não se interessem ou não querem animais, eu tb não posso ficar c/ela não é que me importasse mas já vou ter uma e já foi um caso sério p/esta entrar quanto mais outro.
Espero sinceramente que essa cadelinha encontre um bom dono.
Sandra tu conheces uma senhora chamada Helena Mascarenhas da Associação da Aroeira?
Boa sorte
Há já muito tempo que não dizias nada, como tens passado + os caninos?
Eu tenho pena que os meus conhecidos não se interessem ou não querem animais, eu tb não posso ficar c/ela não é que me importasse mas já vou ter uma e já foi um caso sério p/esta entrar quanto mais outro.
Espero sinceramente que essa cadelinha encontre um bom dono.
Sandra tu conheces uma senhora chamada Helena Mascarenhas da Associação da Aroeira?
Boa sorte
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa noite
Então é assim a dona da cadelita apareceu. A Gabi tinha sido roubada ou "desapareceu" da dona há uma semana. Por portas e travessas a senhora soube que a cadelita estava em meu poder e saiu à pouco de minha casa com a sua companheira.
Grata a todos pela divulgação
Sandra Albuquerque
Então é assim a dona da cadelita apareceu. A Gabi tinha sido roubada ou "desapareceu" da dona há uma semana. Por portas e travessas a senhora soube que a cadelita estava em meu poder e saiu à pouco de minha casa com a sua companheira.
Grata a todos pela divulgação
Sandra Albuquerque