Conta-me lá que eu ainda não sei, e estou curioso...joaoplscosta Escreveu:É surpresamsfb96 Escreveu:Qual vai ser o proximo a entrar no gangue?
, embora já muita gente saiba
Fat Style! actualização pag.4
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Sabes sim só que não te lembrastrustz Escreveu:Conta-me lá que eu ainda não sei, e estou curioso...joaoplscosta Escreveu:É surpresamsfb96 Escreveu:Qual vai ser o proximo a entrar no gangue?
, embora já muita gente saiba

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
lampro só se fosse outra triangulummsfb96 Escreveu:E uma lampro?
Sempre mostraste grande interesse

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Para mim é, dificilmente vais descobrir, não é uma cobra muito comum em Portugal.msfb96 Escreveu:Bolas!!!
Sacana estas a fazer toda a gente a ficar cheia de espectativas e na volta não e nd de especial(tou a brincar
)
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
A menos que eu contejoaoplscosta Escreveu:Para mim é, dificilmente vais descobrir, não é uma cobra muito comum em Portugal.msfb96 Escreveu:Bolas!!!
Sacana estas a fazer toda a gente a ficar cheia de espectativas e na volta não e nd de especial(tou a brincar
)

-
- Membro Veterano
Tu também sabes?gekkos Escreveu:A menos que eu contejoaoplscosta Escreveu:Para mim é, dificilmente vais descobrir, não é uma cobra muito comum em Portugal.msfb96 Escreveu:Bolas!!!
)
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Mas agora anda tudo a combiçar a minha mavor!?cris17 Escreveu:eu tb sei! a menos q me des a tua salamandra vou contar a toda a gente

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>