RESPOSTA AO PROJECTO DE LEI N.º 255/IX DO CDS-PP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
lil_bull Escreveu: nao sei se sabem mas redpit mudou de argumentos mas o
CasadeAnaval esta numa campanha de difamaçao e foi buscar um topico de junho ou coisa assim.
existem pessoas que nao tem nada pra fazer e falam mal dos outros...
podia muito bem cuidar dos caes mas prefere estar aqui a torrar a cabeça dos outros............

Se normalmente não concordo com o Vasco, devido aos critérios rudes que aplica às pessoas, do mesmo modo, também não poderei consentir difamações e injustiças que lhe façam, como é este o caso.
Sinceramente, tenho receio que este Sr.Redpit, fale em nome de uma Federação representativa de cães, porque mesmo dizendo que mudou de argumentos, mesmo que assim seja, sabemos que a essencia ideologica não se muda tão facilmente.
Não faço ideia, a verdadeira razão para "puxar" este tópico, no entanto acho que é extremamente importante e repetitivamente necessário, para uma vez mais, vincar posições, clarificar mentalidades e ideologias, tornear arestas, calcular exactamente todos os angulos da questão, para que nós os defensores dos cães e acusadores destas Leis discriminatórias, possamos defender com todo o rigor, que nos é exijido,e sem qualquer vacilação que nos é normalmente (como sabem) bastante fatal.
Muito cuidado!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Nesta altura do Campeonato, em que este projecto já passou à história e estamos perante nova legislação já aprovada em Conselho de Ministros, parece-me descabido voltarmos a falar do Projecto de Lei do CDS/PP. Por esta razão não vejo qualquer utilidade em puxar este tópico para cima, além, talvez, de se poder aprender alguma coisa com os argumentos utilizados ( para que não sejam usados na contestação à nova Lei que em breve entarrá em vigor).
No entanto, também não vi no CasadeAnaval nenhuma "tentativa de difamação"!!!! Por acaso é difamação perguntarmos a alguém se tem Carta de Condução quando se propoe levar-nos de carro a algum lado?
Eu não acho que seja difamação perguntar a alguém que representa uma Federação quais as bases legais desta e se está devidamente registada!! Fico muito mais descansado se me responderem do que se se limitam ao silêncio ou a uma posição de ofendidos, sabe-se lá porquê!! É que se eu souber que as coisas estão a ser bem feitas e conduzidas, terei todo o gosto em apoiar, caso contrário fico legitimamente na dúvida!!
Abraços
Paulo C.
Nesta altura do Campeonato, em que este projecto já passou à história e estamos perante nova legislação já aprovada em Conselho de Ministros, parece-me descabido voltarmos a falar do Projecto de Lei do CDS/PP. Por esta razão não vejo qualquer utilidade em puxar este tópico para cima, além, talvez, de se poder aprender alguma coisa com os argumentos utilizados ( para que não sejam usados na contestação à nova Lei que em breve entarrá em vigor).
No entanto, também não vi no CasadeAnaval nenhuma "tentativa de difamação"!!!! Por acaso é difamação perguntarmos a alguém se tem Carta de Condução quando se propoe levar-nos de carro a algum lado?
Eu não acho que seja difamação perguntar a alguém que representa uma Federação quais as bases legais desta e se está devidamente registada!! Fico muito mais descansado se me responderem do que se se limitam ao silêncio ou a uma posição de ofendidos, sabe-se lá porquê!! É que se eu souber que as coisas estão a ser bem feitas e conduzidas, terei todo o gosto em apoiar, caso contrário fico legitimamente na dúvida!!
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Viva,
Se não estou enganado o CasadeAnaval "puxou" este tópico por causa de um outro tópico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9419

Se não estou enganado o CasadeAnaval "puxou" este tópico por causa de um outro tópico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9419

sim
eu fiz um topico a felicitar o primeiro 1 encontro da federação e
estava a quer partilhar isso convosco,
depois levei com perguntas e porque o nome federação?
esta regista? blablablabla.
so para incomodar em vez de tomar conta dos seus cães passa uma tarde a picar e picar e picar e o pior é que veio buscar este topico
de junho para picar mais...
acho que quando não se faz nada da vida faz-se a vida negra aos outros.
tudo pelo nome" federação", esta pessoa não concebe que existe uma federação internacional e esta tem filiais no resto do mundo, não sei porque, não sei se é por inferioridade, se é por maldade mascarada em pergunta legitima, não sei a razão desta fobia ao nome....
passei uma tarde a repetir a mesma coisa...
conversas da treta ou falar para não dizer nada.........................
so quero pedir para não entrarem no jogo pois este topico é velho e
mesmo o redpit viu as respostas acima e deve ter entendido qual é o discurso correcto..e não vale a pena tocar sempre na mesma tecla
isto é teima de CasadeAnaval.........
abraço a todos
eu fiz um topico a felicitar o primeiro 1 encontro da federação e
estava a quer partilhar isso convosco,
depois levei com perguntas e porque o nome federação?
esta regista? blablablabla.
so para incomodar em vez de tomar conta dos seus cães passa uma tarde a picar e picar e picar e o pior é que veio buscar este topico
de junho para picar mais...
acho que quando não se faz nada da vida faz-se a vida negra aos outros.
tudo pelo nome" federação", esta pessoa não concebe que existe uma federação internacional e esta tem filiais no resto do mundo, não sei porque, não sei se é por inferioridade, se é por maldade mascarada em pergunta legitima, não sei a razão desta fobia ao nome....
passei uma tarde a repetir a mesma coisa...
conversas da treta ou falar para não dizer nada.........................
so quero pedir para não entrarem no jogo pois este topico é velho e
mesmo o redpit viu as respostas acima e deve ter entendido qual é o discurso correcto..e não vale a pena tocar sempre na mesma tecla
isto é teima de CasadeAnaval.........
abraço a todos
[quote=PauloC]
Abraços
Paulo C.
[/quote]
so digo para perguntar à pessoa não a mim ou isso é dificil de entender?
se CasadeAnaval tem duvidas da legalidade da federação, então que se de ao trabalho de falar com a pessoa e não dizer que é um fraude como disse, isso é difamação, fazer comentarios negativos sem tirar a limpo com a pessoa que lhe poderà responder, isso é mesquinho mais nada!!
so isso
abraço
Abraços
Paulo C.
[/quote]
so digo para perguntar à pessoa não a mim ou isso é dificil de entender?
se CasadeAnaval tem duvidas da legalidade da federação, então que se de ao trabalho de falar com a pessoa e não dizer que é um fraude como disse, isso é difamação, fazer comentarios negativos sem tirar a limpo com a pessoa que lhe poderà responder, isso é mesquinho mais nada!!
so isso
abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
lil_bull,
Desculpe que lhe diga, mas desta vez, o único teimoso é o lil_bull.
Por incrivel que lhe possa parecer, eu até acho que o casadeanaval, está a fazer-lhe um enorme favor, ao avisa-lo (e de todas as maneiras e explicações possiveis), que "as bestas" (politicos, jornalistas, sensacionalistas, etc) que enfrentamos estão em vantagem, (por todas as razões), e por isso a sua grandiosa defesa pela raça que ama e (espero que por todas as outras), NÃO PODE TER LACUNAS DE NENHUMA ESPECIE!?!
Não é perseguição é aviso....entenda para seu bem e bem de todos os cães!?!

Desculpe que lhe diga, mas desta vez, o único teimoso é o lil_bull.
Por incrivel que lhe possa parecer, eu até acho que o casadeanaval, está a fazer-lhe um enorme favor, ao avisa-lo (e de todas as maneiras e explicações possiveis), que "as bestas" (politicos, jornalistas, sensacionalistas, etc) que enfrentamos estão em vantagem, (por todas as razões), e por isso a sua grandiosa defesa pela raça que ama e (espero que por todas as outras), NÃO PODE TER LACUNAS DE NENHUMA ESPECIE!?!
Não é perseguição é aviso....entenda para seu bem e bem de todos os cães!?!

[quote=Pedra]
[quote=lil_bull]
ola
nao sei se sabem mas redpit mudou de argumentos mas o
CasadeAnaval esta numa campanha de difamaçao e foi buscar um topico de junho ou coisa assim.
podia muito bem cuidar dos caes mas prefere estar aqui a torrar a cabeça dos outros............
[/quote]
Olhe Nelson, sabe o que lhe digo? Isto parece mas é um bando de putos que acham muita louco ter cães assim e nada mais!
Então o Boss mudou de argumentos? E isso é coisa que se mude assim sem mais nem menos? primeiro faz o comunicado e depois vira o bico ao prego. Realmente os meus parabéns que estão muito bem entregues.
Campanha de difamação... deve ser para rir.
Use a cabeça, mas não a torre.
Isabel
[/quote]
mais vale continuar com um discurso não tão correcto ou tentar fazer melhor??
quem não muda são pessoas aqui
aqui tem putos mais velhos que eu que não tem nada para fazer então atiram pedras aos tlhados de vidros do vizinho
gastem o vosso tempo com algo util ou positivo pois aqui não vamos a lado nenhum
conversa para não dizer nada....
depois estamos bem entregues, é melhor que estar entregues a mesquices
blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabla
que querem?
eu não sei nem quero saber, eu não pedi nada
e tou a levar nas orelhas de todos os lados heheh
o que não mata torna mais forte!
abraço
[quote=lil_bull]
ola
nao sei se sabem mas redpit mudou de argumentos mas o
[/quote]
Olhe Nelson, sabe o que lhe digo? Isto parece mas é um bando de putos que acham muita louco ter cães assim e nada mais!
Então o Boss mudou de argumentos? E isso é coisa que se mude assim sem mais nem menos? primeiro faz o comunicado e depois vira o bico ao prego. Realmente os meus parabéns que estão muito bem entregues.
Campanha de difamação... deve ser para rir.
Use a cabeça, mas não a torre.
Isabel
[/quote]
mais vale continuar com um discurso não tão correcto ou tentar fazer melhor??
quem não muda são pessoas aqui
aqui tem putos mais velhos que eu que não tem nada para fazer então atiram pedras aos tlhados de vidros do vizinho
gastem o vosso tempo com algo util ou positivo pois aqui não vamos a lado nenhum

conversa para não dizer nada....
depois estamos bem entregues, é melhor que estar entregues a mesquices
blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabla
que querem?
eu não sei nem quero saber, eu não pedi nada
e tou a levar nas orelhas de todos os lados heheh
o que não mata torna mais forte!
abraço
[quote=Cybergirl]
Lil_bull
Infelizmente, desculpe que lhe diga você é um caso perdido, mas um achado (sorte grande), para os difamadores e exterminadores de raças!?!
Tenho mesmo, muita pena!!! oops oops
[/quote]
................................................
exterminadores de raças!?!
heheh
http://lil.amstaff.free.fr/PTbsl.htm
http://lil.amstaff.free.fr/PTcombates.htm
http://lil.amstaff.free.fr/PTnoticias.htm
não sabe o que diz
se pensa que somos todos burros heeh tire as palas da frente dos olhos
Lil_bull
Infelizmente, desculpe que lhe diga você é um caso perdido, mas um achado (sorte grande), para os difamadores e exterminadores de raças!?!
Tenho mesmo, muita pena!!! oops oops
[/quote]
................................................

exterminadores de raças!?!
heheh
http://lil.amstaff.free.fr/PTbsl.htm
http://lil.amstaff.free.fr/PTcombates.htm
http://lil.amstaff.free.fr/PTnoticias.htm
não sabe o que diz

se pensa que somos todos burros heeh tire as palas da frente dos olhos
[quote=Cybergirl]
Lil_bull,
Sozinho há-de conseguir muito!!!!??????!!!!!!!!!!!
Desejo-lhe sinceramente, muita sorte!!!Vai precisar de muita, mesmo!!!??!!!

[/quote]
pelos vistos não posso contar com a sua ajuda muito menos com a sua compreenção.

Lil_bull,
Sozinho há-de conseguir muito!!!!??????!!!!!!!!!!!
Desejo-lhe sinceramente, muita sorte!!!Vai precisar de muita, mesmo!!!??!!!

[/quote]
pelos vistos não posso contar com a sua ajuda muito menos com a sua compreenção.