Mico muito meigo precisa de um lar!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sábado mai 15, 2010 11:09 pm

silviaraquel Escreveu:já não via o Mico há um mês e meio e nem acredito no que vi.... o Mico esta um cão super carente,não parece o mesmo..... como a sutra disse parece que envelheceu uns 10 anos..... outra coisa reparei que o Mico tem o anus um pouco saliente de mais..... vejam isso, pode não ser nada de mais mas também pode ser.....

As melhoras lindo Mico, tudo vai correr bem :wink:
Silvia , isso foi porque não o via há muito tempo. Achei-o bem melhor e mais alegre, carente, sem dúvida, mas qual deles não est+a, sem família, sem mimos, sem um lar.

Estive com ele dentro da box e tenho fotos que amanhã colocarei. Quando saí, levantou a pata na rede a pedir mais mimos e como que a dizer, volta cá para dentro

A aparência dele , tem a ver com ao problema de pele que teve e com o pêlo estar a crescer, pois fica um pouco despenteado.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado mai 15, 2010 11:13 pm

Só espero é que o pêlo volte a crescer bem, na zona das manchas............para ficar lindo como antes...mas senão é lindo na mesma!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado mai 15, 2010 11:14 pm

Que bom! fotos Belinha, fotos, fotos, fotos :D :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado mai 15, 2010 11:17 pm

Por acaso não achei nada que o querido Mico tivésse envelhecido ... bem pelo contrário, achei-o bastante melhor pois as manchinhas que tinha estão finalmente a cicactrizar e a parte traseira dele que antes estava com muito mau aspecto está agora a cicatrizar e o pelinho já está a crescer. :wink: :wink:

Apesar de hoje não o ter visto solto ... achei que ele estava muito bem-dispostinho, super meigo como sempre o foi ... e sem dúvida com muito melhor aspecto. :wink: :wink:

Toca a recuperar querido Mico :wink: :wink: :wink:
Belinha40
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 11:17 pm

Vive, não vou ter tempo de as colocar agora aqui no tópico, só mesmo amanhã à tarde, mas vou enviar-lhas agora por mail para ficar deliciada :wink: :wink: :wink:
vive
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 11:21 pm

Obrigada :D
Arguida
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 11:48 pm

Então Vive que tal achaste o teu menino? Não está lindo? Está não É. Sim porque ele é um menino lindíssimo e super meigo. :wink: :wink: :wink:
vive
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 8:53 am

Sim está lindo :D , realmente as melhorias são bastante evidentes, o pêlo está a crescer e as manchas a desaparecer......obrigada :D
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 11:33 am

Não tens que agradecer ... :D :D :D

Realmente eu acho que o miúdo está incomparavelmente melhor ... pois nas patinhas traseiras e perto do rabito já não se vêem aquelas manchas que tinha. A parte pior (a que se nota mais) são as manchinhas no focinhote mas essas também estão cicatrizadas pelo que estão mais escuritas. Quando o pelito voltar a crescer penso que irão desaparecer. Ele realmente estava mesmo muito bem disposto e continua super meigo. :D :D :D

Lindo Miquinho .... é mesmo verdade ... ela adora que lhe chamem MIQUINHO. :D :D :D
Belinha40
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 3:04 pm

Belinha40 Escreveu:
silviaraquel Escreveu:já não via o Mico há um mês e meio e nem acredito no que vi.... o Mico esta um cão super carente,não parece o mesmo..... como a sutra disse parece que envelheceu uns 10 anos..... outra coisa reparei que o Mico tem o anus um pouco saliente de mais..... vejam isso, pode não ser nada de mais mas também pode ser.....

As melhoras lindo Mico, tudo vai correr bem :wink:
Silvia , isso foi porque não o via há muito tempo. Achei-o bem melhor e mais alegre, carente, sem dúvida, mas qual deles não est+a, sem família, sem mimos, sem um lar.

Estive com ele dentro da box e tenho fotos que amanhã colocarei. Quando saí, levantou a pata na rede a pedir mais mimos e como que a dizer, volta cá para dentro

A aparência dele , tem a ver com ao problema de pele que teve e com o pêlo estar a crescer, pois fica um pouco despenteado.

OH Silvia, realmente não olhei para o rabiosque do "piqueno" :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :o :o

Mas a Vive vai perguntar à dona do hotel

Aqui vão as fotos do nosso Miquinho. As cicatrizes ficarão lá, mas encobertas pelo pêlo maravilhoso que vai crescer :wink: :D

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Até à próxima meu querido :wink:
vive
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 8:26 pm

Olá!!!

O Miquinho foi hoje ao Vet, aonde foi examinado e fez analises, apresenta qualquer coisa no figado, vai fazer o tratamento com dionasil (não sei se será assim) e repetirá novamente daqui a um mês a analise para se ver se o valor já estará bem, isto pode ter sido dos medicamentos que ele tomou anteriormente e logo provocou ali uma alteração, mas pêlo sim pêlo não, fará mais este tratamento...regra geral a Vet diz que ele está bem, as manchas estão curadas, estão na face de secarem leva o seu tempo.......de resto está Ok :D
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 8:40 pm

Eu não dizia??? :D :D :D Boa!!! Ganda Miquinho :D :D :D

Assim é que é rapaz ... estás como novo :D :D :D

Tiabela ... eu por acaso olhei para o rabiosque do Miquinho e para as patinhas traseiras, pois a última vez que tinha estado com ele, as manchas estavam bastante assanhadas ... e estava óptimo. :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta mai 19, 2010 8:53 pm

Boa Miquinho, tu és forte e lindo. :wink: Continuação.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mai 19, 2010 10:31 pm

eu sei o que vi..... e já conheço o Mico há muito muito tempo.... antes de ele estar na Milu e agora podia estar normal mas no sabado o anus dele não era o dum cão normal.... mas ficou feliz por saber que ele esta bem....
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 19, 2010 11:30 pm

silviaraquel Escreveu:eu sei o que vi..... e já conheço o Mico há muito muito tempo.... antes de ele estar na Milu e agora podia estar normal mas no sabado o anus dele não era o dum cão normal.... mas ficou feliz por saber que ele esta bem....
Foi pena não me ter chamado à atenção para esse facto, pois eu teria, de imediato, observado e falado com a dona do hotel e com a vive
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”