desculpem lá primeira vez a meter fotos xp
dá-lhe mais banhos não metas toca humida acho que isso pode criar parasitas mas não tenho a certeza.
é lindo não é?
sou um pai babado
mikmokas escreveu:
tinha aqui um resto de cimento cola estive a fazer experiencias e misturei com areia amarela, fica com uma cor mesmo bonita e com uma textura excelente muito natural ideal para quem tiver db porque não fica com areia solta mas fica muito parecido com areia e bom para se agarrarem e é de facil limpeza. o unico problema e que tem de ter cuidado é para não porem muita areia pois pode ficar muito fragil e acontecer como o que eu fiz que se partiu quando agarrei num genero de ponte que eu fiz e levantei do chão lol mas enquanto teve no chao o meu db esteve á solta no meu quarto o dia todo e não saiu de lá mas claro que tinha uma lampada do basking spot por cima por causa da temperatura .
eu vou procurar o topico que ensina a meter fotos e mostrovos
Tens que envernizar para proteger e nao ser tudo desfeito pelas unhas do DB... Wink
isto é de outro topico e a ultima frase foi o aborigene que acrescentou , não é areia pessoal estejam descansados
já tens resposta sobre o que é antes da tua a pergntar qual é o topico
tens ai uma boa maneira de não ter problemas de impactação o terrario ficar mais bonito e mais natural
Ok desculpa so que pelas fotos parecia mesmo areia
Espero que não te importes que te roube a ideia
Tambem vi noutro topico algo bem bacano que gostava de partilhar:
Poem-se um pouco de argila e areia (da cor escolhida)por cima e deixa-se secar.
A argila abre tipo pequenas fendas que dão um aspecto muito giro e natural ao terrario.
Depois tem-se e de envernizar
eu não me importo que me roubes ideias porque eu tambem me baseiei no aborigene . acima de tudo quero que tenhas um animal saudavel se for para isso podes roubar as ideias que quiseres