Hoje estava um verdadeiro tenor de mimos.
Pediu beijinhos e deu lambidelas nas madrinhas.
Até pediu mimos fora da box à madrinha AnaCamacho e familia.
Que saudades tinhamos de ti e tu de nós

Inté

Miuda andaste a ver filmes undergound?Ponky Escreveu:É verdade sim senhora...eu hoje fiquei![]()
![]()
ele que nunca nos liga, hoje quando entramos parecia ele que era "tu cá Tu lá" conoscode tal forma que fui confirmar
e não é que era mesmo verdade, ele pulava ele fazia gracinhas ele ladrava de contente...
BAH deram cabo do cão...
Não há hipótese de a Jade ir para outro local?Tem que estar junto desses?Sutra Escreveu:Este marialva dissimulado, está no ponto para ser adoptado, com muita paciencia e carinho.
Só temos pena que a jade continue numa box com outros que não nos deixam aproximar.Gostariamos de fazer o mesmo trabalho ( mas diferente, pois as carencias e desvios são outros) com a jade! Mas com os outros cãopanheiros de box é completamente impossivel.
Já foi pedido a dona do hotel.clarota Escreveu:N�o h� hip�tese de a Jade ir para outro local?Tem que estar junto desses?Sutra Escreveu:Este marialva dissimulado, est� no ponto para ser adoptado, com muita paciencia e carinho.
S� temos pena que a jade continue numa box com outros que n�o nos deixam aproximar.Gostariamos de fazer o mesmo trabalho ( mas diferente, pois as carencias e desvios s�o outros) com a jade! Mas com os outros c�opanheiros de box � completamente impossivel.![]()
Gosto tanto da Jade!![]()
Este grandalh�o est� a ficar o ponto!