Finalmente há fotos da Kiara
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá a todos!
Depois de muito pensar, finalmente decidi-me a arranjar companhia para o Strauss. É uma cadelinha Dogue Alemã, camurça, que me foi dada por um criador meu amigo.
Já enviei algumas fotos para o meu album, onde espero que estejam disponíveis em breve.
Vá lá, venham daí esses elogios, que eu cá estou pronta para babar.
[/img]
Depois de muito pensar, finalmente decidi-me a arranjar companhia para o Strauss. É uma cadelinha Dogue Alemã, camurça, que me foi dada por um criador meu amigo.
Já enviei algumas fotos para o meu album, onde espero que estejam disponíveis em breve.
Vá lá, venham daí esses elogios, que eu cá estou pronta para babar.
[/img]
Última edição por susanalapa em terça nov 04, 2003 7:22 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
YES!!!Já consegui qualquer coisa.
Para já é o melhor que consigo. Olhem para o meu avatar. Dentro de dias há mais.
Até lá...
Para já é o melhor que consigo. Olhem para o meu avatar. Dentro de dias há mais.
Até lá...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Eu já!!! Eheheheh!!!
Só vos posso dizer, ela é um doce!!! E já é do tamanho da Meggy!!! Também não é difícil!!!
(Ó Susana espera até veres a minha Luninha!!!)

Só vos posso dizer, ela é um doce!!! E já é do tamanho da Meggy!!! Também não é difícil!!!

(Ó Susana espera até veres a minha Luninha!!!)

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Isabel, isso era a semana passada...agora já é maior que a Meggy :p
-
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó Susana que tristeza!!! Então tiraste o strauss?!?!?!?!!!! Olha que ele vai ficar sentido contigo! Depois queixa-te que ele não te dá beijinhos!!! Tens de pôr uma foto com os dois!!!susanalapa Escreveu: YES!!!Já consegui qualquer coisa.
Até lá...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ó amori, é só por uns diazinhos, até as fotos dela estarem disponíveis no album. Depois é claro que o meu Straussinho volta ao seu lugar original.
-
- Membro Veterano
Ooooppsssss!!! Então já é uma ameaça!!!susanalapa Escreveu: Isabel, isso era a semana passada...agora já é maior que a Meggy :p

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Issó é porque ainda não a viste a brincar com o Strauss. Dá cabo dele e o pachola nem se queixa 

-
- Membro Veterano
Se é assim acho que ele te perdoa!!!susanalapa Escreveu: Ó amori, é só por uns diazinhos, até as fotos dela estarem disponíveis no album. Depois é claro que o meu Straussinho volta ao seu lugar original.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Baixo, já está. Tu mandas e eu obedeço 

-
- Membro Veterano
Claro que não se queixa. Bem sabes que todos os assuntos que ele tem para resolver trata-os com o cobertor cor de rosa!!! É o seu confidente!!!susanalapa Escreveu: Issó é porque ainda não a viste a brincar com o Strauss. Dá cabo dele e o pachola nem se queixa![]()