Ia citá-lo para dizer exactamente o mesmo!!!Iceman007 Escreveu:Muito Disney Chanel e Art Attack!!!loooool.....ta muito fixe boa ideia!!!

Moderador: mcerqueira
Ia citá-lo para dizer exactamente o mesmo!!!Iceman007 Escreveu:Muito Disney Chanel e Art Attack!!!loooool.....ta muito fixe boa ideia!!!
Na verdade nao me lembro. O cimento é muito barato, preço de chuva.mikmokas Escreveu:a niveis de preços quanto fica mais ou menos os materiais?
está lindo parabens
Tens que envernizar para proteger e nao ser tudo desfeito pelas unhas do DB...mikmokas Escreveu:tinha aqui um resto de cimento cola estive a fazer experiencias e misturei com areia amarela, fica com uma cor mesmo bonita e com uma textura excelente muito natural ideal para quem tiver db porque não fica com areia solta mas fica muito parecido com areia e bom para se agarrarem e é de facil limpeza. o unico problema e que tem de ter cuidado é para não porem muita areia pois pode ficar muito fragil e acontecer como o que eu fiz que se partiu quando agarrei num genero de ponte que eu fiz e levantei do chão lol mas enquanto teve no chao o meu db esteve á solta no meu quarto o dia todo e não saiu de lá mas claro que tinha uma lampada do basking spot por cima por causa da temperatura .
eu vou procurar o topico que ensina a meter fotos e mostrovos
Noup, nao sei João.joaoplscosta Escreveu:E já sabes o que é que vais por aí Naz?
mikmokas Escreveu:obrigada aborigenesó não sei é meter as fotos não encontro o topico que ensina S:
podes-me dizer sff?
Fazias bem em meter leos, são animais excelentesAborigene Escreveu:
Noup, nao sei João.
A ideia era leos, mas nao sei ainda se fico com ele ou nao.
Estou é a pensar fazer tambem um projecto mais antigo, com um de 90x45x45 (uma vez que ja nao vai ser o definitivo da Takshaka), para crotaphytus collaris (paixao antiga).
Eu sei que sao, ja mantive muito contacto com leos, ja cuidei de alguns, só nao sei é se será o destino deste terrário, nao sei, de qualquer das formas, vou fazer o mesmo a um de 90x45x45, mas mais hardcore ainda, para um collaris maybejoaoplscosta Escreveu:Fazias bem em meter leos, são animais excelentesAborigene Escreveu:
Noup, nao sei João.
A ideia era leos, mas nao sei ainda se fico com ele ou nao.
Estou é a pensar fazer tambem um projecto mais antigo, com um de 90x45x45 (uma vez que ja nao vai ser o definitivo da Takshaka), para crotaphytus collaris (paixao antiga).