Bichon Maltes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 14, 2010 4:49 pm

Ó omegaa qual é o papel que eles tem antes do LOP?
acho que é o Lop provisório :oops:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta mai 14, 2010 10:07 pm

Aquele canito é um serra d'aires?
Não parece nada, e não estou a falar pela porcaria que o coitado tem em cima.

Percebo que seja frustrante a quem lida com adopções ver pessoas a adquirir animais, mas tentem perceber: quem procura uma dada raça, e faz questão de encontrar o criador certo e informar-se e tudo, é porque quer determinadas caracteristicas que sabe que vai encontrar na raça escolhida.
Um rafeiro é sempre uma incógnita. Pode ser um espectáculo, acredito que seja, tive uma cruzada de setter com caniche grande que era uma loucura, mas também pode ser completamente diferente do que queremos.
E não vou cair na tolice de dizer todos os cães são lindos.
Não é verdade para qu&#7869; dizer isso? Há misturas que coitados, parece que a cabeça é de um cão, as orelhas emprestadas de outro, e a cauda do vizinho.

Os bichons não são de longe a minha raça preferida, mas quem faz questão de ter um, conhece a raça e sabe como são, duvido muito que fosse encontrar num canil algo parecido....
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado mai 15, 2010 7:22 am

moslie Escreveu:(...)
Não é verdade para qu&#7869; dizer isso? Há misturas que coitados, parece que a cabeça é de um cão, as orelhas emprestadas de outro, e a cauda do vizinho.(...)
:lol: :lol: Concordo, apesar de ser dona babada de um canito muito feio que recolhi da rua. Quando mostrei fotos dele à minha mãe e lhe contava toda entusiasmada que apesar de ele estar muito maltratado não lhe tinha visto um pulga sequer, ela muito desconsolada disse, a olhar para uma das fotos: "Tadinho filha, nem as pulgas o querem!" :lol: :lol:

Também só tenho um cão de raça, comprei por gostar muito de rotts,os outros adoptei e são todos rafeiros. Adoro-os a todos, sem diferenças.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado mai 15, 2010 1:08 pm

moslie Escreveu:Aquele canito é um serra d'aires?

Percebo que seja frustrante a quem lida com adopções ver pessoas a adquirir animais, mas tentem perceber: quem procura uma dada raça, e faz questão de encontrar o criador certo e informar-se e tudo, é porque quer determinadas caracteristicas que sabe que vai encontrar na raça escolhida.
Um rafeiro é sempre uma incógnita. Pode ser um espectáculo, acredito que seja, tive uma cruzada de setter com caniche grande que era uma loucura, mas também pode ser completamente diferente do que queremos.
Não é verdade para qu&#7869; dizer isso? Há misturas que coitados, parece que a cabeça é de um cão, as orelhas emprestadas de outro, e a cauda do vizinho.

Os bichons não são de longe a minha raça preferida, mas quem faz questão de ter um, conhece a raça e sabe como são, duvido muito que fosse encontrar num canil algo parecido....
podia até encontrar, mas não era a mesma coisa :lol: (desculpem, não resisti :oops: )
estou de acordo contigo, infelizmente não é essa a realidade.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Ponky
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 9:02 pm

moslie Escreveu:Aquele canito é um serra d'aires?

O Scott é um Serra d`aires sim, possivelmente nesta foto já o "reconheça" :wink:
Imagem

Foi entregue no Canil supostamente porque era agressivo com outro cão, digo supostamente, porque nunca em tempo algum o Scott se mostrou agressivo com outros animais nem com humanos, antes pelo contrário , o Scott é um cão que leva a sua vida com muuuuuiiiiita calma :roll: :lol: .
Até porque a familia que o adoptou tem outros caes e crianças pequenas :)
Mas nem por isso se safou de ser descartado como um objecto se tratasse.
E nao entendendo nada do assunto...mas acho que não era própriamente um cão comprado a um criadeiro.

Mas pronto, o Scott ganhou uma familia que o deseja nao pela raça ( mas que o ajuda como é logico), mas sim por quem ele é :wink:

Lamentavel é quando se apresenta um animal de raça para adopção, a palavra Castrado uiiii assusta...Só apresentado essa palavra 80% dos interessados desaparecem
Pessoalmente posso-vos dizer que prefiro "trabalhar" com animais rafeiros a animais de raça, porque não esta em questão a beleza do animal ou o negócio, está em questão a procura de uma amigo de 4 patas seja ele Orelhudo ou Zarolho :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 15, 2010 9:10 pm

Ponky, esse cão, para além de ser de raça, o que a mim me escapava sou sincera, é lindo de morrer!! adoptaria-o a pensar ser um SRD e na boa - who cares??
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 9:25 pm

o "puto" ao lado não faz parte da adopção!! :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 15, 2010 9:26 pm

Ponky Escreveu:o "puto" ao lado não faz parte da adopção!! :lol:
lá por isso, tb vinha :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mai 15, 2010 9:32 pm

Ponky Escreveu:(...)
Pessoalmente posso-vos dizer que prefiro "trabalhar" com animais rafeiros a animais de raça, porque não esta em questão a beleza do animal ou o negócio, está em questão a procura de uma amigo de 4 patas seja ele Orelhudo ou Zarolho :wink:
ou castrado ;)
Ponky
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 9:34 pm

Bondage2010 Escreveu:
Ponky Escreveu:(...)
ou castrado ;)
Sempre :wink:
seja ele de raça ou SRD
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo mai 16, 2010 11:22 am

Gostei de te ler Ponky, tens muita razão no que disseste. Acho que vou entrar em batalha por causa de uma castração, porque os donos querem abandonar o cão mas não entendem que por ser PP terá de estar castrado. Garantem-me que tem «lopes» até porque tem «chispe» mas eu duvido...
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Cães”