Extreme Make Over

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta mai 13, 2010 9:19 am

Iceman007 Escreveu:Muito Disney Chanel e Art Attack!!!loooool.....ta muito fixe boa ideia!!!
Ia citá-lo para dizer exactamente o mesmo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quinta mai 13, 2010 9:31 am

Dos melhores tópicos que tenho visto por aqui, sem dúvida que tenho de fazer uma cena destas para os meus leos..

Parabéns!
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

sábado mai 15, 2010 12:44 am

mikmokas Escreveu:a niveis de preços quanto fica mais ou menos os materiais?
está lindo parabens :D
Na verdade nao me lembro. O cimento é muito barato, preço de chuva.
A unica coisa que custou mais foram as tintas, diga-se de passagem que ainda gastei uns bons trocos, mas estava dentro do que esperava. As latas foram cerca de 8\9€, a cor preta mandei fazer pois so havia em baldes de 4L. Os baldes de 4L, foram 22€ salvo erro.

Cola branca ja tinha aqui de outros trabalhos, tanto como o resto do material.

Obrigado a todos, depois posto as melhorias

Cumps :wink:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

sábado mai 15, 2010 10:12 pm

tinha aqui um resto de cimento cola estive a fazer experiencias e misturei com areia amarela, fica com uma cor mesmo bonita e com uma textura excelente muito natural ideal para quem tiver db porque não fica com areia solta mas fica muito parecido com areia e bom para se agarrarem e é de facil limpeza. o unico problema e que tem de ter cuidado é para não porem muita areia pois pode ficar muito fragil e acontecer como o que eu fiz que se partiu quando agarrei num genero de ponte que eu fiz e levantei do chão lol mas enquanto teve no chao o meu db esteve á solta no meu quarto o dia todo e não saiu de lá mas claro que tinha uma lampada do basking spot por cima por causa da temperatura .
eu vou procurar o topico que ensina a meter fotos e mostrovos
Aborigene
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 10:44 pm

mikmokas Escreveu:tinha aqui um resto de cimento cola estive a fazer experiencias e misturei com areia amarela, fica com uma cor mesmo bonita e com uma textura excelente muito natural ideal para quem tiver db porque não fica com areia solta mas fica muito parecido com areia e bom para se agarrarem e é de facil limpeza. o unico problema e que tem de ter cuidado é para não porem muita areia pois pode ficar muito fragil e acontecer como o que eu fiz que se partiu quando agarrei num genero de ponte que eu fiz e levantei do chão lol mas enquanto teve no chao o meu db esteve á solta no meu quarto o dia todo e não saiu de lá mas claro que tinha uma lampada do basking spot por cima por causa da temperatura .
eu vou procurar o topico que ensina a meter fotos e mostrovos
Tens que envernizar para proteger e nao ser tudo desfeito pelas unhas do DB... :wink:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado mai 15, 2010 10:48 pm

E já sabes o que é que vais por aí Naz?
<p><strong>
</strong></p>
mikmokas
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 10:51 pm

obrigada aborigene :wink: só não sei é meter as fotos não encontro o topico que ensina S:
podes-me dizer sff?
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sábado mai 15, 2010 10:59 pm

experimenta o photobucket !
Carregas as fotos para la e depois aquilo da te o codigo de imagem automatico para colocares aqui. O codigo de imagem é mais ou menos [img codigo img] mais ou menos isto . :lol:

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
mikmokas
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 11:01 pm

muito obrigado (:
Aborigene
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 11:09 pm

joaoplscosta Escreveu:E já sabes o que é que vais por aí Naz?
Noup, nao sei João.
A ideia era leos, mas nao sei ainda se fico com ele ou nao.
Estou é a pensar fazer tambem um projecto mais antigo, com um de 90x45x45 (uma vez que ja nao vai ser o definitivo da Takshaka), para crotaphytus collaris (paixao antiga).
mikmokas Escreveu:obrigada aborigene :wink: só não sei é meter as fotos não encontro o topico que ensina S:
podes-me dizer sff?

Fotos, colocaçao passo-a-passo:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

:wink:
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado mai 15, 2010 11:32 pm

Aborigene Escreveu:
Noup, nao sei João.
Estou é a pensar fazer tambem um projecto mais antigo, com um de 90x45x45 (uma vez que ja nao vai ser o definitivo da Takshaka), para crotaphytus collaris (paixao antiga).
Fazias bem em meter leos, são animais excelentes :lol:
<p><strong>
</strong></p>
Aborigene
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 12:40 am

joaoplscosta Escreveu:
Aborigene Escreveu:
Noup, nao sei João.
Fazias bem em meter leos, são animais excelentes :lol:
Eu sei que sao, ja mantive muito contacto com leos, ja cuidei de alguns, só nao sei é se será o destino deste terrário, nao sei, de qualquer das formas, vou fazer o mesmo a um de 90x45x45, mas mais hardcore ainda, para um collaris maybe :wink:
mikmokas
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 1:18 am

conheces quem venda ou uma loja que venda os collaris?
msfb96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 06, 2010 3:55 pm

domingo mai 16, 2010 11:51 am

Ou um collaris ou um agama tb sao muito bonitos
Aborigene
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 4:24 pm

"Quaise", acabado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu prometo que para a semana tiro com máquina :oops:

Cumps
Nazgul :wink:
Última edição por Aborigene em terça nov 30, 2010 10:52 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”