Estao na zona de nogueira, braga!
Sao de uma tia minha, mas sao meninos de estar todo o dia no quintal e á noite ficarem no canil

A minha tia ganhou um cancro e já nao pode tomar conta deles, já nem sai da cama, por isso decidiu dá-los.
Por um lado fico feliz, nao por a minha tia ter ganho um cancro claro, mas sim por eles finalmente puderem arranjar um dono melhor, a minha tia gosta deles, mas é um gostar diferente do nosso, gosta mas mesmo assim deixa-os no jardim e mete-os num canil de noite, enfim..
O que é certo é que estes meninos lindos precisam de um novo dono que lhes dê muito amor e carinho!
São super meigos e sossegados! E o mais novinho ainda gosta das suas brincadeirinhas..
Se souberem de um bom doninho para eles digam por favor, pois é urgente a sua adopçao, a minha tia nao os pode ter por muito mais tempo 1 / 2 semanas no maximo
UPA MEUS AMORES LINDOS

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!

</p>
<p>Petsite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>