Sapeco, Pequeno reguila adulto - A Cerca ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

sábado nov 21, 2009 10:15 am

SAPECO
Reguila pêlo de arame

Cão adulto
porte Pequeno

O Sapeco é mais um cãozinho a quem a sorte ainda não sorriu. Está na associação há 3 anos.
É muito "castiço" e sociável.
O pêlo tipo arame dá-lhe um ar muito reguila, mas olhem a doçura no seu olhar...

A Cerca, abrigo dos animais abandonados
Póvoa de Varzim / Vila do Conde
Contactos: Tlm 960392452 / [email protected]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por alexandra_m em segunda set 27, 2010 6:52 pm, editado 1 vez no total.
Carminhoss
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm

sábado nov 21, 2009 12:28 pm

Na última foto ele de perninha esticada :oops:
alexandra_m
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 03, 2010 4:05 pm

:arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta fev 03, 2010 5:07 pm

Seu espertalhaço, a fingir que és perneta!!! :lol: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda fev 08, 2010 2:55 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

domingo mai 16, 2010 8:21 pm

:arrow:
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
alexandra_m
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 27, 2010 6:52 pm

O SAPECO, a XANY e o FARRUSCO FAZEM PARTE DE UMA GRANDE FAMÍLIA!...

A senhora que os adoptou já tem outros 2 cães adoptados n'A Cerca há muito tempo.
Tinha prometido ao Farrusco que o viria buscar quando tivesse condições para aumentar a família.
Agora que isso aconteceu, levou também a Xany e o Sapeco, que já conhecia bem.
Estão todos a dar-se muito bem e a usufruir do conforto, do espaço e dos mimos que os deixam tão felizes!

:D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”