Vá dando noticias Vitorina da nossa BETTY!
Betty, saiu do canil de Lx e procura quem a queira
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Ontem levei a Betty para o fat, adora andar de carro
Quando lá chegou foi recebida por muitos amigos novos , lá se deixou cheirar com aquele seu bom feitio, e foi explorar o terreno felicissima com imenso espaço para brincar correr e como se já conhecesse os outros cãopanheiros desde sempre
Hoje já esteve no espaço dos porcos a rebolar na lama
Está a adorar a vida no campo e adora milho
As más noticias é que tem que tirar a cadeia mamária pois apareceram tumores
Mas está feliz e eu feliz por ela

Oh, essas más noticias deixaram-me mesmo preocupada! Depois vá dizendo Vitorina!
Esperemos que com a operação fique bem!
Ela merece tanto!
A BETTY adora poças, então nada mais natural que gostar de rebolar na lama, é a cara da BETTY, uma campestre de primeira, super-dada esta menina, a felicidade em cadelinha, e gostar do milho, gulosa como é, tudo é comestível, ehehe! Maravilhosa a BETTY, fico muito feliz por ela, já calculava que ela ia adorar!

A BETTY adora poças, então nada mais natural que gostar de rebolar na lama, é a cara da BETTY, uma campestre de primeira, super-dada esta menina, a felicidade em cadelinha, e gostar do milho, gulosa como é, tudo é comestível, ehehe! Maravilhosa a BETTY, fico muito feliz por ela, já calculava que ela ia adorar!
-
vitorina
- Membro Veterano
Paulaeva a Betty pediu-me para lhe dar uma lambidela e agradecer o seu tempo e carinho com ela
Ela é mesmo campestre e dá-se mesmo bem com todos os animais 
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
deve andar a divertir-sse com as galinhas os porcos a cabra e o caniche que tem 2 patas ( ele ainda é vivo ? )
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
vitorina
- Membro Veterano
Reex ele chama-se twinky e está vivissimo, tem um berço de bébé com grades só para ele e o dono leva-o ao colo á rua para fazer as necessidades
A Betty está na maior e é um verdadeiro doce comilão
A próxima vez que lá for tiro fotos 
-
monicabarbosa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Linda bety estas em fat,que bom!
boa sorte
boa sorte
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
vitorina
- Membro Veterano
A querida Betty já foi operada, retirou a cadeia mamária, tinha vários tumores e um deles infelizmente estva bastante profundo e enraizado, foi para análise, retirou também um que tinha na pata e foi esterilizada, está bem disposta mas agora tem que estar fechada á parte dos amigos pois não pode andar na brincadeira
Espero que esta menina tenha muitos mais anos de vida á sua frente pois ela é feliz 
Fico muito feliz por ter tudo corrido bem, só desejo que recupere e que também viva muitos anos, esta menina adora viver, emociona a sua alegria!
Estar longe das brincadeiras deve custar um pouco á BETTY, mas por outro lado ela leva tudo na maior, lembro-me quando estava de quarentena no hotel estava sempre bem disposta, é um amor! Adoro a BETTY, gorducha linda!
Vá dando noticias da sua recuperação Vitorina!