Oh Paulo, ainda não ajudou nenhum animal doméstico hoje? Nem a RSPCA?? Shame on you!PauloC1 Escreveu:E porque raio é que a LuMaria acha, poe exemplo, que salvar uns quantos animais de um canil melhora a minha existência ou me torna melhor? Se calhar faz isso aos seus olhos e de acordo com a SUA subjectividade...se calhar a mim faz-me sentir melhor comer um Fizz.
O Fizz Limão e os direitos dos animais
Moderador: mcerqueira
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Ó Paulo, atuche-se em fizz limão. Mas cuidado com o colesterol.PauloC1 Escreveu:E porque raio é que a LuMaria acha, poe exemplo, que salvar uns quantos animais de um canil melhora a minha existência ou me torna melhor? Se calhar faz isso aos seus olhos e de acordo com a SUA subjectividade...se calhar a mim faz-me sentir melhor comer um Fizz.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Se não a choca um bando de gente que não pertence a nenhuma força policial entrar-lhe pela casa adentro então estamos conversadas. É que nada impede que amanhã a causa para lhe arrombarem a porta seja você estar a secar o fofo com o secador, o fofo não gostar do ar no nariz e os maluquinhos acharem que você está a maltratar o fofomarijonscp Escreveu:Estive a ler os dois links fornecidos pela Fjord e acho que falam bem por si.![]()
Neste último então parece-me que também há um misturar de política pelo meio e não me choca que tenham arrombado uma porta para tirar de lá vinte e tal gatos a viver naquelas condições, até pelos óbvios problemas de saúde pública.
Continuo a pensar que a RSPCA funciona bem e quem me dera ter uma em Portugal.
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Um comentário tolo e desnecessário. Tem o conhecimento mas não consegue sensibilizar. Quem perde? As espécies que tanto defende. Mas se prefere aparvalhar, é sempre uma opção.AlunoBioGeo Escreveu:Oh Paulo, ainda não ajudou nenhum animal doméstico hoje? Nem a RSPCA?? Shame on you!PauloC1 Escreveu:E porque raio é que a LuMaria acha, poe exemplo, que salvar uns quantos animais de um canil melhora a minha existência ou me torna melhor? Se calhar faz isso aos seus olhos e de acordo com a SUA subjectividade...se calhar a mim faz-me sentir melhor comer um Fizz.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
O link para a notícia está aqui:Fjjord Escreveu:Se não a choca um bando de gente que não pertence a nenhuma força policial entrar-lhe pela casa adentro então estamos conversadas. É que nada impede que amanhã a causa para lhe arrombarem a porta seja você estar a secar o fofo com o secador, o fofo não gostar do ar no nariz e os maluquinhos acharem que você está a maltratar o fofomarijonscp Escreveu:Estive a ler os dois links fornecidos pela Fjord e acho que falam bem por si.![]()
Neste último então parece-me que também há um misturar de política pelo meio e não me choca que tenham arrombado uma porta para tirar de lá vinte e tal gatos a viver naquelas condições, até pelos óbvios problemas de saúde pública.
Continuo a pensar que a RSPCA funciona bem e quem me dera ter uma em Portugal.
http://www.edp24.co.uk/content/edp24/ne ... 3A20%3A480
É óbvio, vendo a foto que nenhum animal nem nenhum ser humano podem viver nestas condições. Se arrombaram a porta para salvar aqueles gatos é porque tem poderes para isso, ou seria a RSPCA a estar em tribunal.
Não me parece que arrombem portas assim sem mais nem menos.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Podem não arrombar portas, mas pode crer que entram em casa das pessoas sem mais nem menos. Pois é, o Hospital dos Animais é tão lindo ...
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
É verdade. A minha irmã viu-se invadida por eles porque apanhou um pombo com uma asa partida e não sabendo ainda dos procedimentos correctos cuidou dele em casa. Um vizinho viu o pombo à janela e vai de fazer queixa. No fim acabaram por pagar todas as despesas do animal e iam visitá-lo lá a casa até soltura. Um bocado surrealista.Fjjord Escreveu:Podem não arrombar portas, mas pode crer que entram em casa das pessoas sem mais nem menos. Pois é, o Hospital dos Animais é tão lindo ...
E também há o caso do senhor que se ausentou uma semana e abandonou os peixinhos em casa. Foi a tribunal sob alegação de causar stress aos glu glus. Como é óbvio perderam. Mas quem lhes dá este poder é que tem culpa.
Mesmo assim, desempenham um bom trabalho.
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
Tentar sensibilizar quem é insensível? Não, obrigado. "Só o tolo cai duas vezes no mesmo buraco."LuMaria Escreveu:Um comentário tolo e desnecessário. Tem o conhecimento mas não consegue sensibilizar. Quem perde? As espécies que tanto defende. Mas se prefere aparvalhar, é sempre uma opção.AlunoBioGeo Escreveu:Oh Paulo, ainda não ajudou nenhum animal doméstico hoje? Nem a RSPCA?? Shame on you!PauloC1 Escreveu:E porque raio é que a LuMaria acha, poe exemplo, que salvar uns quantos animais de um canil melhora a minha existência ou me torna melhor? Se calhar faz isso aos seus olhos e de acordo com a SUA subjectividade...se calhar a mim faz-me sentir melhor comer um Fizz.
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
Por acaso não gosto de Fizz Limão!LuMaria Escreveu:Ó Paulo, atuche-se em fizz limão. Mas cuidado com o colesterol.PauloC1 Escreveu:E porque raio é que a LuMaria acha, poe exemplo, que salvar uns quantos animais de um canil melhora a minha existência ou me torna melhor? Se calhar faz isso aos seus olhos e de acordo com a SUA subjectividade...se calhar a mim faz-me sentir melhor comer um Fizz.
Pronto. Amuou. Compre um fizz limão.AlunoBioGeo Escreveu:Tentar sensibilizar quem é insensível? Não, obrigado. "Só o tolo cai duas vezes no mesmo buraco."LuMaria Escreveu:Um comentário tolo e desnecessário. Tem o conhecimento mas não consegue sensibilizar. Quem perde? As espécies que tanto defende. Mas se prefere aparvalhar, é sempre uma opção.AlunoBioGeo Escreveu:Oh Paulo, ainda não ajudou nenhum animal doméstico hoje? Nem a RSPCA?? Shame on you!PauloC1 Escreveu:E porque raio é que a LuMaria acha, poe exemplo, que salvar uns quantos animais de um canil melhora a minha existência ou me torna melhor? Se calhar faz isso aos seus olhos e de acordo com a SUA subjectividade...se calhar a mim faz-me sentir melhor comer um Fizz.
eu hoje tenho de comer um, este tópico deu-me uma lição útil: Nunca vejas uma tópico onde se repete muitas vezes FIZZ limãodinodane Escreveu:Só vos queria dizer que ontem comi DOIS fizz limão.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
Quando ajudar metade dos animais que eu potencialmente ajudo, arriscando a minha integridade física e estiver disposta a discutir seriamente, sem seguidismo e sem fundamentalismo, estarei disponível para discutir, assim como muitos outros, certamente.LuMaria Escreveu:Pronto. Amuou. Compre um fizz limão.AlunoBioGeo Escreveu:Tentar sensibilizar quem é insensível? Não, obrigado. "Só o tolo cai duas vezes no mesmo buraco."LuMaria Escreveu:Um comentário tolo e desnecessário. Tem o conhecimento mas não consegue sensibilizar. Quem perde? As espécies que tanto defende. Mas se prefere aparvalhar, é sempre uma opção.AlunoBioGeo Escreveu:Oh Paulo, ainda não ajudou nenhum animal doméstico hoje? Nem a RSPCA?? Shame on you!PauloC1 Escreveu:E porque raio é que a LuMaria acha, poe exemplo, que salvar uns quantos animais de um canil melhora a minha existência ou me torna melhor? Se calhar faz isso aos seus olhos e de acordo com a SUA subjectividade...se calhar a mim faz-me sentir melhor comer um Fizz.
Ah, e a primeira condição não é obrigatória...
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
E eu nunca provei Fizz limãoCharlie2 Escreveu:eu hoje tenho de comer um, este tópico deu-me uma lição útil: Nunca vejas uma tópico onde se repete muitas vezes FIZZ limãodinodane Escreveu:Só vos queria dizer que ontem comi DOIS fizz limão.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Ena ena, Avé avé, aplausos, aplausos!!!! Vou abrir uma petição para comprar uma estátua.AlunoBioGeo Escreveu:Quando ajudar metade dos animais que eu potencialmente ajudo, arriscando a minha integridade física e estiver disposta a discutir seriamente, sem seguidismo e sem fundamentalismo, estarei disponível para discutir, assim como muitos outros, certamente.LuMaria Escreveu:Pronto. Amuou. Compre um fizz limão.AlunoBioGeo Escreveu:Tentar sensibilizar quem é insensível? Não, obrigado. "Só o tolo cai duas vezes no mesmo buraco."LuMaria Escreveu:Um comentário tolo e desnecessário. Tem o conhecimento mas não consegue sensibilizar. Quem perde? As espécies que tanto defende. Mas se prefere aparvalhar, é sempre uma opção.AlunoBioGeo Escreveu:Oh Paulo, ainda não ajudou nenhum animal doméstico hoje? Nem a RSPCA?? Shame on you!PauloC1 Escreveu:E porque raio é que a LuMaria acha, poe exemplo, que salvar uns quantos animais de um canil melhora a minha existência ou me torna melhor? Se calhar faz isso aos seus olhos e de acordo com a SUA subjectividade...se calhar a mim faz-me sentir melhor comer um Fizz.
Ah, e a primeira condição não é obrigatória...
E é hoje que compro um Fizz limão.